• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gesielccb

Sera que compensa?

16 posts neste tópico

Seguinte: Preciso comprar umas peças pra montar um PC, e fiz o orçamento em uma loja aqui em Campinas, e ficou em R$1300,00 tudo(só o CPU). Pelo menos aqui em Campinas essa é a loja que vende mais barato por aqui. Queria saber se eu ir comprar as peças la no Stª Efigênia vou onseguir economizar levando em consideração que a ida até la sai por R$60,00. Ai em baixo esta os preços e outras informações.

ASUS A7N8X-X.......................................................................... U$79,50

HD 40.0 GB MAXTOR D740X 7200RPM..............................................U$62,00

MEM. DDR 256 MB PC266 KINGSTON................................................U$67,50

VGA AGP128 MB GEFORCE 4 MX4000 NVIDIA/PINE..............................U$59,00

GRAV. LG c/DVD 52X32X52/DVD 16X OEM.........................................U$46,50

CAIXA DE SOM SATELITE AS-878 SUBWOOFER 1200W PMPO................U$40,00

GAB. VCOM CM-08 ATX 450W 04 BAIAS............................................U$35,00

MODEM 56K MOTOROLA PCI............................................................U$9,00

Proc. Athlon +2000 266........................................................+ ou -*U$70,00

Total...........................................................................................U$468,50

Em reais(a R$2,79 = U$1,00) o total é de R$1307,11.

Se alguem tiver alguma sugestão com relação as configurações que vou comprar serão bem-vindas, desde que não seja "troca tal peça(que custa U$50,00) por aquela(que custa U$500,00)".

A loja em que fiz o orçamento é a Alpha(www.alphacampinas.com.br), e aproveitando a oportunidade pergunto e essa Alpha é a mesma tão citada nos tópicos de lojas ruins, pois nunca tive problemas comprando la.

Espero por respostas, até mais.

* Esse processador não tem na Alpha, então me baseei no preço da Elite informatica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei trocaria isso:

HD MAXTOR, por HD SEAGATE

GeForce 4 MX 4000 por GeForce FX 5200

essa placa de video ai é ruim demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wrath@15 nov 2004, 02:19

ei trocaria isso:

HD MAXTOR, por HD SEAGATE

GeForce 4 MX 4000 por GeForce FX 5200

essa placa de video ai é ruim demais!

Ou troca a MX400 pelo menos por uma Radeon 9200se que costuma ser mais barata que a FX5200...

Compartilhar este post

Link para o post

a FX 5200 é mais negócio por possuir DX9. o que acaba fazendo diferença em muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

- HD 80GB 7200 (R$ 30,00 ou R$ 50,00 a mais que o de modelo de 40GB)

- Caixas de som Creative Inspire 2.1 2500 (R$ 226,00)

Compartilhar este post

Link para o post

não recomendo caixas de som da Creative...são ótimas, mas muito caras...com 250 reais ou um pouco mais, você acha ótimos sistemas 5.1, dá uma olhada no Submarino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quanto a loja, os preços estão bons? sera que no Stª efigênia eu consigo preços melhores, a ponto de valer a pena eu ir la?

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta... que loja é essa que te vende com o dólar comercial ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@16 nov 2004, 11:41

Só uma pergunta... que loja é essa que te vende com o dólar comercial ??

Eles usam o dolar paralelo, mas eu to calculando nessa forma levando em consideração que eu vou comprar dolar, e depois pagar as peças em dolar. Alias, esse é outro problema dessa loja. Eles estão considerando o dolar a R$3,15 hoje(16/11), sendo que o dolar esta R$3,05

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é sacanagem... além de ganhar em cima da peça, ganham usando cotação própria...

Compartilhar este post

Link para o post

O gente fala pelo menos algum site de algumas lojas do Stª Efigenia pra mim comparar os preços :help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

a Sta Ifigenia é barata, mas não faz milagre...

se os preços forem esses aí, estão muito bons, acho q estão muito parecidos com os da Sta Ifigenia, apesar que faz muito tempo q não vou la.

Mas se você pod passar la pra da uma peskisada, não custa nada...

Se você quiser uma ideia, compra o jornal O Estado de Sao Paulo de segunda feira, que na parte de informatica, há uma loja da Sta Ifigenia (loja mesmo... e não box... muito boa por sinal, faço meus ups nessa loja, com nt fiscal e td) que anuncia la quase todos as segundas... as vezes da azar e ela não anuncia, mas é fácil d reconhecer...

o nome fugiu da cabeça, é alguma coisa Car, tipo INfocar, mais ou menos assim... num lembro

ela anuncia com as peças, ta ligado...

Memorias:

tal

tal

tal

Plava de Video...

etc

a unica assim, fácil d achar... da uma folheada na banca, e se tiver, anota o site da loja e peskise os preços

lembrando q ela é uma loja mesmo, e não aqueles box, que contem preços um pouco mais baratos, mas não tem nota fiscal, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0