• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

NEON Vermelho

9 posts neste tópico

aí galera..vou faz um case.....vou pega uma janela de acrlico....vermelha....coolers com led vermelhos...bai fan vermelho....queria saber c eu coloquase o neon vermelho.....ficaria da hora....minha placa-mãe é vermelha...a ventoinha do meu cooler sera vermelha tb :P ....e a vga é vermelha.....então....co um neon vermehlo fica legal...ou mehlor eu pega um UV...????? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que fica melhor neon vermelho mesmo. Um UV pode não der certo se os dispositivos em vermelho não tiverem o reagente necessário. :P

Compartilhar este post

Link para o post

PO, ia ficar 10 :joia:

Imagina ia c tanto vermelho q ia sai fogo do gabinete :D :palmas: ih, viajei auhuaHuAHUAHA

falou

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,

A luz UV fica legal quando você tem objetos UV reagentes,

Uma dica boa seria você por o neon vermelho, (esse vai combina mais com suas pecas),

Se você gosta de UV procurar uns objetos UV reagentes, por exemplo: cabo de HD e CD redondos e UV reagentes, slots PCI (aquelas tampinhas dos pci) reagentes, silicone reagente nos cabos de energia, etc.....

Ja que é tudo vermelho no seu PC acho q seria legal botar UV reagentes da cor laranja, pra dar um contraste(alem do laranja se um dos que mais reage o luz UV)

O meu PC tem todos esses objetos regentes q eu falei, de uma olhada nele o link pras fotos esta na minha assinatura.

abraços.

P.S.: Se você ta com poca grana bota o neon vermelho, porque sem nada reagente não vale a pena botar lampada UV.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o meu é basicamente vermelho (ou avermelhado) da uma olhada ai em baixo, se quiser pode comentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica muito lokoo

eu também tenho isso em mente

ja cortei meu gab. está em fase de término..

minha placa-mãe é vermelha (k7n2) + cooler eu pintei de vermelho (xdream)

frente do gab. pintei de vermelho.. e coloquei neon vermelho e vou colocar o a ac'rilico também... vermelho...e baia fan também...

hahaha

ta ficando legal..

depois posto fotos..

mas se alguem quiser..

meu icq: 152462594

Compartilhar este post

Link para o post

o neon vermelho combinaria mais com o seu case, se você tiver reagentes dentro do seu case coloque uv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0