Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NEON Vermelho


UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí galera..vou faz um case.....vou pega uma janela de acrlico....vermelha....coolers com led vermelhos...bai fan vermelho....queria saber c eu coloquase o neon vermelho.....ficaria da hora....minha placa-mãe é vermelha...a ventoinha do meu cooler sera vermelha tb :P ....e a vga é vermelha.....então....co um neon vermehlo fica legal...ou mehlor eu pega um UV...????? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

A luz UV fica legal quando você tem objetos UV reagentes,

Uma dica boa seria você por o neon vermelho, (esse vai combina mais com suas pecas),

Se você gosta de UV procurar uns objetos UV reagentes, por exemplo: cabo de HD e CD redondos e UV reagentes, slots PCI (aquelas tampinhas dos pci) reagentes, silicone reagente nos cabos de energia, etc.....

Ja que é tudo vermelho no seu PC acho q seria legal botar UV reagentes da cor laranja, pra dar um contraste(alem do laranja se um dos que mais reage o luz UV)

O meu PC tem todos esses objetos regentes q eu falei, de uma olhada nele o link pras fotos esta na minha assinatura.

abraços.

P.S.: Se você ta com poca grana bota o neon vermelho, porque sem nada reagente não vale a pena botar lampada UV.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica muito lokoo

eu também tenho isso em mente

ja cortei meu gab. está em fase de término..

minha placa-mãe é vermelha (k7n2) + cooler eu pintei de vermelho (xdream)

frente do gab. pintei de vermelho.. e coloquei neon vermelho e vou colocar o a ac'rilico também... vermelho...e baia fan também...

hahaha

ta ficando legal..

depois posto fotos..

mas se alguem quiser..

meu icq: 152462594

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...