Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei com o CoolEdit Pro


rogerwaters

Posts recomendados

Uso o maldito há mais ou menos 1 ano e meio, faço música desde que me dou por gente. Já usei até o FastTracker 1.0. Sou macaco velho na arte, mas sempre procuro aprender mais um pouco.

O CoolEdit PRO 2.0 faz edição, efeitos, tira ruídos, grava em MP3, tem metronome, loops, faz balanço stereo, controla qualquer sample com o BPM... enfim, faz miséria, faz tudo o que eu preciso para gravar minhas músicas com minha placa de som onboard e meu microfone vagabundo.

Eu estou precisando de um programa que crie BATERIAS, com som de bateria de VERDADE. 100% dos programas que eu encontrei criavam sons de tecno ou então eram baseados em MIDI. Se possível, que gravasse em MP3, para passar pro CE Pro. ALGUÉM CONHECE???? :ahh: POR FAVOR, ME DIGA!!!!

Se tiver algum outro programa também que faça isso tudo, belê. Já abandonei tantos outros :cry: , o CE seria só um a mais... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link tá quebrado... mas tudo no sossego! Eu "se" virei, procurei no Google.

Não baixei nada, só olhei as informações do Hip Hop e do Dance. Eu acho que prá mim eles não servem. O negócio é som de bateria real, e não tun-ts-tun-ts. O Have eu não encontrei.

Mas gostei da ajuda. Se eu estiver errado ou se tiver outra sugestão, fique à vontade prá postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogerwaters@15 nov 2004, 01:16

Uso o maldito há mais ou menos 1 ano e meio, faço música desde que me dou por gente. Já usei até o FastTracker 1.0. Sou macaco velho na arte, mas sempre procuro aprender mais um pouco.

O CoolEdit PRO 2.0 faz edição, efeitos, tira ruídos, grava em MP3, tem metronome, loops, faz balanço stereo, controla qualquer sample com o BPM... enfim, faz miséria, faz tudo o que eu preciso para gravar minhas músicas com minha placa de som onboard e meu microfone vagabundo.

Eu estou precisando de um programa que crie BATERIAS, com som de bateria de VERDADE. 100% dos programas que eu encontrei criavam sons de tecno ou então eram baseados em MIDI. Se possível, que gravasse em MP3, para passar pro CE Pro. ALGUÉM CONHECE???? :ahh: POR FAVOR, ME DIGA!!!!

Se tiver algum outro programa também que faça isso tudo, belê. Já abandonei tantos outros :cry: , o CE seria só um a mais... :bye:

Olá roger,

Se você tem o emule, prucure por samples de bateria acustica. Existem samples do tipo "one shot" q são sons de uma nota apenas e cada peça, e samples de loops de grooves e levadas. Com os "one shots" você monta facilmente o loop q você quiser. quando precisei fazer alguma coisa com samples usava sempre o ACID PRO, do mesmo fabricante do Sound Forge, inclusive exciste uma interação entre os dois programas quando instalados juntos no micro.

Alguns arquivos de samples acusticos faceis de achar no emule:

[sample CD] AKAI Wizoo Platimum 24 - Acoustic Drums Discs 1&2.rar

Dope Heads acoustic Drum Loops.iso

Acid Loops---Essentials Sounds 2--Acoustic Drums.rar

2_AKAI ACID LOOPS & SAMPLES - Essential Sounds II [bass, Drums & Percussion].zip

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...