• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MESTRE-ANDREI

Controle de estoque

1 post neste tópico

Vi em sites de downloads vários programas para controle de estoque, porém a maioria era de programas pagos, e os gratuitos não chegaram a satisfazer, teve um que achei bom e implantei ele na farmácia do local que eu trabalhava, porém depois disso os o gerente de estoque quis mina cabeça, porque depois de ter cadastrado 999 iténs, percebemos que este era o limite do software (o software não era pago, mas este era mesmo o seu limite) Quebrei minha cabeça achando um programa gratis que fosse bom, mas a maioria deles tinha muitas opções como conversão de moedas, medidas hora atual e mundial, e assim vai... ou seja eu não precisava de tudo isso, pois eu só queria controlar o estoque... aqui vai o link da página com um programa bom e gratuito de controle de estoque. gera relatórios em html, mas pode gerar também para excel. em um teste que fiz, consegui cadastrar até 130mil itens neste programa. Este programa é de fácil manuseio, pois serve exclusivamente para controlar número de mercadorias no estoque. o programa pode ser controlado usando o teclado, ou o mouse e o teclado juntos. possui utilitário de instalação e desistalação.

Obs.: Dependendo do computador pode ser necessária a instalação do programa BDE para que o programa funcione, mas a instalação do BDE, pode ser encontrada na pasta do programa, após este ser instalado, portanto não se preocupe com isto.

Aqui vai o link - atualmente é o quarto programa da lista do site.

Download do programa de Controle de Estoque

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um sistema bom que eu mesmo utilizo é completo e tem uma versao gratis

nao expira e nao temlimite de cadastros...

Faz controle de Estoque, Vendas, Ordem de Serviços, Comissao , Contas a PAgar e Receber

baixe gratis em

Gerenciador Eficaz Estoque

Espero ter ajudado

Cordialente

Renato Campos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0