Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção Hibernar


edumcz

Posts recomendados

Galera é o seguinte antes de fazer essa pergunta fiz uma pesquisa aqui no forum sobre opção de hibernação. mas não deram respostas claras.

tipo quando vou nas opções de energia, quando vou ativar a hibernação diz que o arquivo esta sendo usado por outro processo ai não aplica.

queria saber o porque? que processo esta sendo usado para não ativar?

o que posso fazer?

dizem que tem que atualizar a bios mas não sei fazer isso, e li aqui no forum tb mas tenho medo de atualizar.

minha placa mãe é essa:

Placa Mãe PCChips M810DLU

me ajudem .

:help::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@15 nov 2004, 07:07

Verifique se você tem espaço em disco suficiente para ativar a hibernação. O espaço corresponde à mesma quantidade de sua memória RAM.

Eu tenho espaço suficiente tenho tres partições, uma com 7GB tem 2,88Gb livre

outra com 11Gb tem 1,5Gb livre e outro hd tem 10GB 3Gb livres.

:help::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@15 nov 2004, 13:40

Só uma ideia: Se nas outras partições você estiver com o XP instalado e a opção hibernar ativado, poderia estar dando conflito na hora da verificação do espaço necessário.

tenho nada instalado nas outras partições, so tenho máquina virtual. com windows 2000 server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...