• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rasta_man

Teste SIS 730

28 posts neste tópico

Eu também não acreditei!

Bem, resolvi testar essa placa de vídeo onboard aqui, claro que não roda tudo o que eu quero, aliás, não roda nada do que eu quero!

Mas fiquei impressionado que era rodou NFSU, mal e porcamente, com um gráfico horrível e uma velocidade péssima, mas rodou...

Veja como ficou o Print Screen que dei logo no início da partida:

%7Boption%7Dhttp://www.stiptaxi.pop.com.br/imgs/img01.jpg' border='0' alt='' />

É, sem chance! :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou ter que caçar por aqui... mas acho que tenho uma SS dela no 3d mark 01 a uns 2 anos atrás... 256 3D marks hauhauaha...

Compartilhar este post

Link para o post

A foto não está abrindo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara aí que você ve a diferenca entre as boas placas e as pessimas placas :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Com os jogos atuais, vídeo onboard, esquece! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente, os vídeos on-board até quebravam um galho.

Rodei mt Age of Empires, Age of Mythology, Counter-Strike .... Td isso com vídeo on-board.

Mas hoje em dia, o sonho do vídeo on-board acabou. Com as PV off-board (como a minha), já tá ficando brabo de rodar os jogos atuais, imagine com uma PV on-board.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@16 nov 2004, 00:24

Antigamente, os vídeos on-board até quebravam um galho.

Rodei mt Age of Empires, Age of Mythology, Counter-Strike .... Td isso com vídeo on-board.

Mas hoje em dia, o sonho do vídeo on-board acabou. Com as PV off-board (como a minha), já ficando brabo de rodar os jogos atuais, imagine com uma PV on-board.

:joia:

Concordo plenamente!!!

Rodei muita coisa no vídeo onboard, porém agora as empresas de jogos estão pegando pesado nos gráficos, então fica impossivel continuar usando vga onboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo menos a minha e uma on-board e está rodando NFSU e FIFA 2005 ( com ótima qualidade) sem problemas, até eu pegar uma OFF ela tá dando conta do recado.

o que eu quero mesmo e testar em Doom 3 para ver como ela vai ficar, mesmo sabendo que as OFF FX e radeon simples não consegue dar contado recado quato mas uma Gforce4 on-board

mas como opção de video on-board acho ela a melhor do mercado :D e a mais cara tb :(

Compartilhar este post

Link para o post

Afff... :P

Olha tua placa mãe cara, sabe q chipset ela usa??? Este é simplesmente o MELHOR chipset com video On-board para Athlon XP q já se ouviu falar, também não é à toa ele é uma GeForce 4 !!! hehehhe dai sem chance você roda tudo mesmo heheheh :-BEER ....

Agora os coitados dos SIS e VIA da vida q estão capengando ainda hehehhe mas não dá nada ao menos é barato heehehh Comprei uma placa com o NOVO SIS 741 e o danado roda TUDO q uma GeForce 2 Mx 200 roda !!! hehhehe Já esta bonzinho consegue 1600Pontos mas pra jogo bom mesmo nem pensar é só passar raiva hehhe

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelrss@16 nov 2004, 00:39

Bem pelo menos a minha e uma on-board e está rodando NFSU e FIFA 2005 ( com ótima qualidade) sem problemas, até eu pegar uma OFF ela tá dando conta do recado.

o que eu quero mesmo e testar em Doom 3 para ver como ela vai ficar, mesmo sabendo que as OFF FX e radeon simples não consegue dar contado recado quato mas uma Gforce4 on-board

mas como opção de video on-board acho ela a melhor do mercado :D e a mais cara tb :(

Tem uma máquina no meu trampo, com esta placa!!!

Pena que é da secretária!!!´

E só tem 128MB de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

tem a pcchips M847 "game demonio", q vem com uma placa onboard boa, melhor q a geforce mx400, ela vem com uma Xabre 400, um amigo meu tem uma com 512 de ram e uma palomino 1500+ e faz 6500 no 3dmark2001... :-BEER

tá bom pra video on :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DioH@16 nov 2004, 02:50

tem a pcchips M847 "game demonio", q vem com uma placa onboard boa, melhor q a geforce mx400, ela vem com uma Xabre 400, um amigo meu tem uma com 512 de ram e uma palomino 1500+ e faz 6500 no 3dmark2001... :-BEER

bom pra video on :D

Realmente, uma ótima pontuação para uma PV on-board.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta rodar o DOOM³ nela aí agora :P

Bom, nas voodoo 2 tá rodando... hehe

Seria interessante ver como ficaria tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Afff... 

Olha tua placa mãe cara, sabe q chipset ela usa??? Este é simplesmente o MELHOR chipset com video On-board para Athlon XP q já se ouviu falar, também não é à toa ele é uma GeForce 4 !!! hehehhe dai sem chance você roda tudo mesmo heheheh  ....

o chipset grafico da a7n8x-vm é mesmo uma g-force 4? então qual MB tem o chipset da radeon 9100????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@17 nov 2004, 10:02

Afff... 

Olha tua placa mãe cara, sabe q chipset ela usa??? Este é simplesmente o MELHOR chipset com video On-board para Athlon XP q já se ouviu falar, também não é à toa ele é uma GeForce 4 !!! hehehhe dai sem chance você roda tudo mesmo heheheh  ....

o chipset grafico da a7n8x-vm é mesmo uma g-force 4? então qual MB tem o chipset da radeon 9100????

Eu particulamente, nunca vi nenhuma placa-mãe, com esse vídeo on-board não ....

Nem sei se existe ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é aquela placa-mãe de laptop?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@18 nov 2004, 12:55

Não é aquela placa-mãe de laptop?

é... acho que é uma placa mãe pra PENTIUM 4, com esse chipset Radeon IGP...

Compartilhar este post

Link para o post

e a minha asus p4R800 tem como chip grafico o radeon 9100 on board mas hoje em dia esquece mesmo ele sendo o melhor video on board não da pra nada :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é uma Radeon 9100 comum. Consigo rodar tudo muito bem com ela. Acima dela na linha da ATI, só da 9500 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, tentei colocar uma PV diferente aqui, uma GF2 TI 64 MB e funcionou sem aqueles problemas de incompatibilidade da GF com a M810...

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

PO HOJE eu testei uma 9000PRO nela e funcionou>mas na minha a&n*x dlx não> ta ferrada a porta do teclado da aseteN porque atualizei a bios ferro. queria uma m810 agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 nov 2004, 01:58

PO HOJE eu testei uma 9000PRO nela e funcionou>mas na minha a&n*x dlx não> ta ferrada a porta do teclado da aseteN porque atualizei a bios ferro. queria uma m810 agora...

Mas você atualizou com a versão certa da BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rasta_man+30 nov 2004, 02:04QUOTE (rasta_man @ 30 nov 2004, 02:04) Toninho_Sv@30 nov 2004, 01:58

PO HOJE eu testei uma 9000PRO nela e funcionou>mas na minha a&n*x dlx não> ta ferrada a porta do teclado da aseteN porque atualizei a bios  ferro. queria uma m810 agora...

Mas você atualizou com a versão certa da BIOS?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 nov 2004, 03:04

logicamente....com o ez flash

so q as ps2 morreram e nada de9000pro

Que falta de sorte heim... :unsure:

Vai trocar a MB?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0