Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset aleatório


Luis Claudio Lopes

Posts recomendados

Por favor alguém me ajude, meu pc as vezes reseta e tem dificuldades para iniciar, isso foi depois que eu troquei a placa mãe, gabinete e modem, eu vi que minha placa era bem elogiada no Clube do Hardware e então resolvi trocá-la.

Placa mãe soyo kt333 dragom platinun utra edition

modem agere pci soft 56k

gabinete 5baias p4

processador athlon xp 2000

placa de vídeo geforce 64mb

hd seagate 40g 7200rpm

256mb ddr

Obs:. já coloquei mais dois coolers e não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Luciano e Fgomide, Luciano eu queria usar o programa, mas o site é em inglês e não conseguir diferenciar qual é o programa certo e o que devo fazer,

desculpe minha ignorância, devo instalar o programa no meu pc, é o mentest86+ - advanc, obrigado pela ajuda, só tem um pequeno problema não é todo dia que o computador reseta, e agora o explore.exe dar erro também. :muro:

Não tem outro programa em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o pessoal da assistência for confiável e com eles não houve problemas, poderia suspeitar de alguma falha de ordem elétrica! Tem aterramento? Usa nobreak, estabilizador? Os seus periféricos não estavam presentes no teste feito lá na assistência, tô certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não tenho aterramento, tenho estabilizador, na assistência técnica, levei apenas o gabinete e lá não apresentou problemas, mas mesmo assim eles colocaram mais dois coolers, o pessoal da loja me deu muita atenção,

já fiz um serviços para eles e em troca eles colocaram os coolers sem cobrar nada, quando eu tinha a maldita asrock, não dava estes problemas.

Valeu Meiraneto e Diogo Rios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...