• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
celsoboy

Impressão de fotos

5 posts neste tópico

celsoboy    2

Sempre tiro fotos em 2 mp ou 3 mp nunca imprimi fotos, agora quero imprimir nos formatos 10x15, 13x18, 20x25 e outros.

Como posso passar uma foto para este formato de tamanho, é possível?

Imorimi fotos mas saem grandes fora destes formatos.

Valeu a ajuda,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bob Crazy    0

Se você está imprimindo na sua impressora, vai ter que alterar o tamanho no software da impressora, no momento daimpressão.

Lembre-se que as fotos digitais estão numa taxa de 4:3, daí deve cropar a foto para a proporção correta (3:2, 5:4, etc) de acordo com a necessidade.

Mesmo que você coloque a foto no tamanho correto, alguns programas de impressora imprimem no tamanho máximo da largura da página. O lance é usar corretamente o software da impressora.

Desconheço a existencia de software para essa função, até pode existir, mas o software da impressora resolve.

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
[Niko]    0

Eu sigo uma tabela q tenho aqui, a peguei aqui mesmo no forum, ela relaciona o tamanho com os pixels. aí dentro do PhotoShop, ajusto o tamanho da imagem em apenas um dos lados(altura ou largura) pois o soft ajusta o outro lado automaticamente, escolho em que posição do papel ira imprimir(no canto, centro, direita, esquerda,...), e mando bala. Sai direitim. A impressão fica perfeita numa HP 3535 com papel Gloss(esse n é o papel de foto, existe um ainda melhor).

Caso n tenha pixels suficientes e queira imprimir em tamanho maior, pode interpolar pelo PhotoShop tb, ele possui um sistema muito bom...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
[Niko]    0

Eu sigo uma tabela q tenho aqui, a peguei aqui mesmo no forum, ela relaciona o tamanho com os pixels. aí dentro do PhotoShop, ajusto o tamanho da imagem em apenas um dos lados(altura ou largura) pois o soft ajusta o outro lado automaticamente, escolho em que posição do papel ira imprimir(no canto, centro, direita, esquerda,...), e mando bala. Sai direitim. A impressão fica perfeita numa HP 3535 com papel Gloss(esse n é o papel de foto, existe um ainda melhor).

Caso n tenha pixels suficientes e queira imprimir em tamanho maior, pode interpolar pelo PhotoShop tb, ele possui um sistema muito bom...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso