Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus a7v266-mx ou asrock


alexgasparveloso

Posts recomendados

:muro: E ai pessoal, a coisa de cinco meses atras montei um duron 1.6, em cima de uma asus a7v266-mx, com 256MB DDR333, rodando XP PRO, sou gerente de CPD de uma rede de farmácias, e no momento estamos atualizando o parque de maquinas das lojas, estou montando maquinas no padrão asrock, semprom 2300, 128MB DDR333, as maquinas se comportam muito bem, recentemente postei uma duvida sobre a minha placa atual com um processador semprom 2300, no manual diz qua a placa só suporta FSB 266, mas na inscrição de jumper da placa existe a combinação de chaves para FSB 333, ainda não fiz o teste, em breve farei e postarei os resultados, mas na realidade gostária de saber de vocês, se valeria a pena trocar atual A7V266 por uma ASROCK, já que a ASROCK trabalha com FSB 333, aguardo a opinião de vocês, até mais e OBG...

Alex....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alex...

atualmente eu uso a A7v266-mx é não sou muito fam dela, ja montei varias maquinas com placas Asroch e elas sempre se sairam muito bem, pelo visto você quer maquinas de baixo custo, então eu recomento pra você a Placa Mãe K7 333M ASRock K7S41-GX S/V/F/R essa tem video on board ou se você preferir sem video on board pode usar a Placa Mãe K7 400M ASRock K7VT6 S/R RAID, acho elas melhores que as ECS, PCCHIPS,E ASUS de baixo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...