• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Snake 6

Windows XP OEM

11 posts neste tópico

Pessoal,gostaria de saber porque o Windows XP em versão OEM custa mais barato?O que esse OEM quer dizer?É versão completa?Tudo original é claro.Estou querendo adquirir um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OEM é o software que está atrelado a algum hardware, por exemplo, quando você compra um computador de marca ele vem com o Windows OEM, o OEM é totalmente igual ao FPP (aquela versão que vem na caixinha), só que ele é mais barato porque as empresas que compram essa versão compram milhares de uma vez, dai a MS faz um desconto no preço por unidade, só que OEM não pode ser separado do hardware, e tem que constar na nota fiscal do produto, senão não tem validade alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer então que o Windows XP OEM não pode ser vendido só,tem que ser acompanhado de algum hardware né?Mas que tipo de hardware?Só um computador completo ou pode ser outro tipo de hardware,tipo memória,HD,etc.?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@15 nov 2004, 11:51

Quer dizer então que o Windows XP OEM não pode ser vendido só,tem que ser acompanhado de algum hardware né?Mas que tipo de hardware?Só um computador completo ou pode ser outro tipo de hardware,tipo memória,HD,etc.?

Geralmente vem com computador completo, mas já ouvi falar que tem empresas que vendem junto com HD, módulo de memória, etc, o IMPORTANTE é ter NOTA FISCAL porque ela dará a autenticidade de fato ao produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dúvida:se eu comprar o Windows XP(seja Pro ou Home Edition) original,ele já vem com o Service Pack 1 e o 2 integrado no CD-ROM,ou tenho que baixar tudo da internet?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post

O SP1 no pro vai vir!

porém o 2 você tera q baixar =]

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dúvida:se eu comprar o Windows XP(seja Pro ou Home Edition) original,ele já vem com o Service Pack 1 e o 2 integrado no CD-ROM,ou tenho que baixar tudo da internet?

falou!!!! Abraços Como nosso amigo ja te falou você vai t q baixar

mais você quiser pode pedir o cd Direto da microsof q eles t mandam (((grattuitamente e não precisa ter win original...))

da uma olhada nesse tópico q você vai entender melhor

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=181259

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um CD-ROM com atualizações do Windows XP,só que não tem o SP2,que fora enviado a mim pela Microsoft,fiz o pedido pela página da MS e chegou algumas semanas depois.Talvez eu faça o pedido do CD com SP2 também.

Grato,

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@16 nov 2004, 20:52

Grato,

Olha, eu ouvi dizer que já estava sendo vendido o windows xp com o SP2 integrado, não sei se em português (acho difícil), mas qualquer coisa é só esperar um pouco, que esse tipo de coisa aparece rápido pra venda no caso da MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0