Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP OEM


Snake 6

Posts recomendados

OEM é o software que está atrelado a algum hardware, por exemplo, quando você compra um computador de marca ele vem com o Windows OEM, o OEM é totalmente igual ao FPP (aquela versão que vem na caixinha), só que ele é mais barato porque as empresas que compram essa versão compram milhares de uma vez, dai a MS faz um desconto no preço por unidade, só que OEM não pode ser separado do hardware, e tem que constar na nota fiscal do produto, senão não tem validade alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@15 nov 2004, 11:51

Quer dizer então que o Windows XP OEM não pode ser vendido só,tem que ser acompanhado de algum hardware né?Mas que tipo de hardware?Só um computador completo ou pode ser outro tipo de hardware,tipo memória,HD,etc.?

Geralmente vem com computador completo, mas já ouvi falar que tem empresas que vendem junto com HD, módulo de memória, etc, o IMPORTANTE é ter NOTA FISCAL porque ela dará a autenticidade de fato ao produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dúvida:se eu comprar o Windows XP(seja Pro ou Home Edition) original,ele já vem com o Service Pack 1 e o 2 integrado no CD-ROM,ou tenho que baixar tudo da internet?

falou!!!! Abraços Como nosso amigo ja te falou você vai t q baixar

mais você quiser pode pedir o cd Direto da microsof q eles t mandam (((grattuitamente e não precisa ter win original...))

da uma olhada nesse tópico q você vai entender melhor

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=181259

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@16 nov 2004, 20:52

Só mais uma dúvida:se eu comprar o Windows XP(seja Pro ou Home Edition) original,ele já vem com o Service Pack 1 e o 2 integrado no CD-ROM,ou tenho que baixar tudo da internet?

Grato,

Olha, eu ouvi dizer que já estava sendo vendido o windows xp com o SP2 integrado, não sei se em português (acho difícil), mas qualquer coisa é só esperar um pouco, que esse tipo de coisa aparece rápido pra venda no caso da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...