• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest mina.underground

Soyo k7vta pro - já te deu problemas?

32 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Beleza, galera

Criei esta enquete a fim de compartilhar e usufruir as experiências de usuários e ex-usuários da famigerada Soyo K7VTA Pro. Durante um tempo, fui vítima desta polêmica placa e seus manjados problemas de travamentos e boots aleatórios. Foi uma verdadeira tortura até a desgraçada morrer de vez, sem a menor dó do meu bolso. E desde meus primeiros acessos ao fórum, tenho observado que muita gente está encontrando problemas semelhantes aos que tive com esta board que, por sinal, ainda é encontrada no mercado por um preço curiosamente alto.

Gostaria muito que as pessoas que possuem ou possuíram qualquer contato imediato (de 1º, 2º ou até 3º grau) com esta placa-mãe opinassem a respeito dela para que juntos possamos formar uma opinião concreta e esclarecedora a respeito dessa josta que tem dado nos nervos de tanta gente.

Grata a quem participar.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>galera, não acredito... ninguém votou nessa tosqueira!?!

Ninguém merece!!!!!!!!!

Vamos lá pessoal, colaborem com a mina underground!

Abração a todos que postarem suas opiniões.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mina.underground@02 Mar. 2003,01:26

<font color='#000000'>galera, não acredito... ninguém votou nessa tosqueira!?!

Ninguém merece!!!!!!!!!

Abração a todos que postarem suas opiniões.</font>

<font color='#810541'>Calma Mina é carnaval, acho que todos os ex-donos da VTA-Pro tão pulando carnaval !  :laugh:

daqui a pouco a turma vota ! eu num posso votar porque nunca tive uma dessas.

Valeu !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipe.bizam+02 Mar. 2003,05:49-->
<font color='#000000'>mina.underground@02 Mar. 2003,01:26

galera, não acredito... ninguém votou nessa tosqueira!?!

Ninguém merece!!!!!!!!!

Abração a todos que postarem suas opiniões.

Calma Mina é carnaval, acho que todos os ex-donos da VTA-Pro tão pulando carnaval !  :laugh:

daqui a pouco a turma vota ! eu num posso votar porque nunca tive uma dessas.

Valeu !</font>

<font color='#0000FF'>Acho que você tem razão, Felipe...

Os usuários da SY-K7VTA Pro a essa altura do campeonato estão afogando suas mágoas... e esquecendo que essa placa-mãe existe...

Um abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>se já me deu problema ????

se deus quiser na primeira semana de abril eu troco esta porcaria !!!!

não aguento mais essa soyo k7vta-pro !!

vou migrar para asus !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Bom a parada é a seguinte, eu não tive a placa (aliás tive uma de k6 que era PODRE) mas onde eu trabalho tinha um cliente que tinha ela e o cara estava lá na gente todo fim de semana. Dava tudo que era pau, resetava sozinho, não reconhecia processador, não dava vídeo.

Acho que ela é até uma boa placa para quem quer fazer upgrade e aproveitar slot isa por exemplo acho que pra amd é a unica que tem...me corrijam se estiver errado.

E ainda tem aquele fato dos capacitores que explodem, que na enquete aqui do clube a maioria era da soyo.... Acho que eles usam um material meio vagabundo na fabricação das placas-mãe por isso dá tanto pau...

Valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>realmente e uma ##### essa placa.

tenho duas dando problema.

uma a porta usb não funciona com o modem adsl e esquenta muito isso que eu botei um ventilador externo de 7.000rpm

a outra so funciona com calor.

se aqui na sul fizer um frio ela não liga.

so liga se eu cologar um secador de cabelos em cima do processador.

mandei um e-mail para a soyo no brasil,e não deram resposta

vendem uma ##### e não dao garantia.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>realmente essa placa esta com muitos bugs

já fiz atualizacao bios e processador e fica mesma #####

o windows não roda direito etc...

ate games esta lentos não tem velocidades costante

qualquer duvida ente contato roberto55@zipmail.com.br

ate mais</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>já tive duas dessas nas minhas mãos e não fui muito feliz ... uma só dava problemas com a memória ram, trocava e não adiantava nada ... e a outra deu problema com processador, q não reconhecia de jeito nenhum ...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tipo, não votei pois não tenho muito a reclamar não e nem a elogiar......

tirando a parada dela ligar sozinha o resto até q da pro gasto....

gostei do Voice Doctor..

precisei dele quando troquei de PV.... eraum os contatos q precisavam de uma limpada... tinha um q estava com pasta termica..

aEHoaEHoaiUEHaoEUIahoi

No mais, essa semana estou abandonando a bixinha pra pegar uma K7VTA5, mas, por questões obvias de performance (SDRvsDDR333) ...

falou... :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por Captor.....@10 Mar. 2003,14:45

essa k7vta5 é boa ???

e quanto custa ?

Veja bem Captor, a placa-mãe ECS K7VTA5 possui excelente custo-benefício (faixa dos R$ 330,00), desempenho e estabilidade além da facilidade para overclock, ao contrário da Soyo K7VTA Pro mencionada na enquete que, em minha opinião, é uma tranqueira. E custa inclusive mais caro que a ECS K7VTA5 apesar de já estar obsoleta.

Se está pensando em um upgrade, a K7VTA5 é uma excelente escolha.

Um abração.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Incrivel este thread.

Cadastrei no forum justo para procurar o motivo da minha K7VTA-PRO com um AthonXP 2000 não ligar ou bootar de vez em quando.

Desconfiei da fonte e gastei R$280 numa nova.

Agora que o problema continua estava desconfiado do processador ou placa-mãe, mas já sei quem trocar primeiro...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por John C.@13 Mar. 2003,16:04

<font color='#000000'>Resumindo...

É uma Bo$t@!</font>

<font color='#0000FF'>Concordo, John. Em poucas palavras você resumiu a mais sincera opinião de grande parte dos usuários a respeito da Soyo K7VTA Pro.

Abraços e continuo no aguardo de mais experiências sobre a placa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Realmente ainda tem lojas que vendem essa soyo k7 vta pro.

E ta proximo de 400 pila, muito caro pra uma placa que todo mundo diz que ta saindo de linha. Meu vizinho tinha uma e dava o pau de reseta sozinho. tirando isso funcava bem.

Agora eu tinha uma soyo k7vta-b que era uma beleza duro por anos, so troquei o slot agp estava estragado, problema de fabrica eu acho....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Cara, eu passei 1 ano e meio com esta placa, no inicio eu esta va usando uma Geforce 2 Mx 200 32MB, e sempre que eu atualizava o Drive ela Resetava....eu estava no Jogo e voltava pro Sistema......dai tudo bem....,,,,, Comprei uma Geforce 4 TI 4400 128 DDR, começou a tortura 3 semanas depois ela não coseguia ficar 10 minutos ligada, travava no boot e quando entrava ela resetava e ficava fora do ar.

Na Sexta dia 14/03 eu comprei uma Abit K7X333R, com Raid, 4 slots DDR e o escambau a 4.....espero que ela não me descepsione....!!!

Valeu galera!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bem parece q eu só o primero daqui q vai falah bem dessa placa :P ...tenho ela a mais de um ano e nunca me deu nenhum tipo de problema, estoh muito satisfeito com essa placa...também já montei varias makinas com essa placa-mãe e essas nunca apresentaram problema...qual a versaum do BIOS q vocês estão usando???eu uso a 2aa6 e antes usava a 2aa5...

Falowwwwwwwwww!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também tive muitos problemas com a k7vta-pro, mas a maioria eram resolvidos com atualizações da bios, troca de cooler, etc, hoje estou com a atualização mais recente da bios, tive problemas de travamentos, resets e tal, mas as vezes nem era problema da placa, sei la, acho o desempenho da placa bom, mas tem esses problemas, mas mesmo assim gosto dela porque hoje ela esta trabalhando redondinha, mas logo vou troca-la quero uma com suporta para mem DDR, valeu.!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu tinha essa  placa-mãe e nunca me deu problema.só me desfiz dela mesmo por que estava  precisando de um placa-mãe mais rapida r que aceitasse memoria ddr.!!

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por SPIDERWEB@11 Abr. 2003,12:06

Eu tinha essa  placa-mãe e nunca me deu problema.só me desfiz dela mesmo por que estava  precisando de um placa-mãe mais rapida r que aceitasse memoria ddr.!!

:cool:

Valeu por ter ressuscitado a minha enquete tosca, Spiderweb.

Pelo visto você é um dos poucos que não desceu a lenha na "maldita" SY K7VTA Pro, mas tudo bem. Minha intenção é reunir experiências de usuários desta bos... digo, desta board, a fim de formar uma opinião conceituada a respeito (ou a despeito) dela.

Um abração. Espero que todos sigam seu exemplo e continuem participando.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>bah, mas tem loco deetonado com essa placa-mãe, pra mim ela nunca deu problema, opera 100% normal, mais estavel que muita outra placa mais nova que já ví, pelo menos a minha nunca deu nada, devo estar com muita sorte.

Fallow!!! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Eu pessoalmente adora esta placa-mãe, tenha a minha a  mais de 3 anos e nunca tive problemas!! o micro funciona que é uma beleza !!! Mas gosto é gosto !!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na minha opinião é uma otima placa......montei uns 10 pcs com ela e nunca tive nenhum tipo de problema...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Kraca velho!!! Eu comprei ela em uma loja, e o vendedor disse que era uma maravilha para ATHLON 2400+, mas quando fui comprar uma placa de video G-Force MX440 em outra loja o vendedor disse que eu era "SUICIDA" pois ela não funcionaria nem com o processador e muito menos com a placa de vídeo... Fiquei naquela duvida e naquele medo "Pensando poxa cara fui enganado", depois quando testei a maquina nem ligava, e só funcionava quando queria, então criei vergonha na cara e vou pegar uma ASUS ou uma SOYO mas não sei qual!!! vocês podem me indicar alguma? que tenha SOM, AGP e Rede... Obrigado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0