• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Nickboco

fim do speed300 no meu pc

14 posts neste tópico

Bem estou tirando o speedy 300 aqui de casa, e gostaria de saber outros planos e tipos de conexões banda larga que sejam mais em conta. Moro em São paulo e em residência. Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Nickboco, eu utlizo o Virtua que é da NET TV a cabo.

O valor p/ a conexão 150 kbps, é de R$ 49,90, porém é obrigatório ser assinante da NET TV, no total voce terá que pagar + ou - R$ 80,00.

É isso aí.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, acho q para você que mora em residencia, o speedy 150 seria o mais barato, acho q o valor mensal é de 49,90.

Compartilhar este post

Link para o post

residencia é cabo...cabo é ajato! 90% de banda garantida em CONTRATO!!!! 64kbps de up e down sae 49,90 por mes e não se fala mais nisso! fora o modem de uns 200 paus...mas é seu depois! <_<http://ajato.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Ajato é a melhor opção de São Paulo. O problema é que ele abrange poucas regiões de São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô legal, isso mesmo que eu estava buscando, um acesso pra preços de no máximo R$50,00/mês. Vou ligar lá e ver se há disponibilidade técnica para a região onde moro. Olhei lá no site ô Blaze e ta com preço de R$40,90 pro plano 64/64 kbps. Por favor moderador, gostaria que não fechasse esse tópico, ainda quero tirar mais dúvidas. Virei a postar novamente após ligar pra empresa AJATO e estar a par detalhadamente sobre os planos. Só o preço do clabe modem que é salgado, digo isso pois preferiria comprar do que alugar.

Precisa também ser asssinante da TVA? essa também é uma dúvida.

Conflict_tnt

Speedy 128 não compensa, agora 150 kbps, pois reduz pela metade praticamente a velocidade de acesso, e não chega ao ponto de economia que quero fazer, gastava em média 130-150 reais mês no total(asinatura de linha telefônica,assinatura de adsl e provedor). Speedy 128 estaria pagando ainda 100 reais em média.

Compartilhar este post

Link para o post
:cry::cry: Pena liguei no Ajato mas ainda não tem disponibilidde técnica para a região onde moro. Algum outro plano de acesso a banda larga existente em São Paulo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que pra utilizar o Virtua, paga assinatura de TV 19,90 + o plano(no caso 49,90). Precisa pagar mais algo, como provedor de acesso? Pois no site diz que é nescessário provedor de acesso também e quem não paga está de maneira irregular contra as determinações da Anatel. :( pelo jeito vou ter que esperar o AJAto chegar até minha região :cry: .

Compartilhar este post

Link para o post

Além de tudo isso, tem sim que pagar o provedor... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

o provedor é obrigatório pela anatel, mas não necessariamente essencial

porque o virtua você ligo o pc e ja ta conectado então o provedor num faz parte de absolutamente nda

eu fiquei 3 meses sem provedor e nem rolo nda, mas eu tive q assinar por outros motivos, mas q num tem nda a ver com virtua nem com lei nem nda, ehehe

falou

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor solução para você seria o speedy 150, o ajato cobre poucas áreas em sp os caras não investem, só para você ter uma ideia sou assinante tva e o ajato não chega na minha região se o cabo da tv chega porque o ajato não isso é falta de infra-estrutura, vai de speedy 150 mesmo 49,90 p/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o Speedy 150 : 29,90 (c/desconto) + 9,90 provedor = 39,80 até 31/12/04

A partir de 01/01/05 seria 49,90 + 9,90 = 59,80 bem abaixo dos 100,00 q você falou.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0