• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erscosta

Abit KV7 ou Asus A7N8X-X?

29 posts neste tópico

Se pensa em usar SATA ai é a Abit...

Em relação a desempenho acho que as duas são equivalentes, a diferença só é visivel em benchmark...

Em relação a overclock a Asus tem a vantagem de poder deixar as freqüências do AGP e do PCI travadas...

Em relação a marca eu prefiro Abit, mas isso é pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria com a Asus A7N8X-X

Compartilhar este post

Link para o post

sei la mas comprar asus pode ser = dor de cabeça

mesmo essa abit não sendo top, eu ficaria com ela. afinal essa asus aí é pra lá de conhecida como problemática

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você viu que a A7N8X-X é problemática? é a A7V8X-X que dá problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita amigo você não esta bem ou confundiu mesmo ... Essa placa da Asus é Show ficaria com ela sim!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@15 nov 2004, 19:24

Eita amigo você não esta bem ou confundiu mesmo ... Essa placa da Asus é Show ficaria com ela sim!!!

BRUNO

É boa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma asus A7N8X-X e não me arrependo, pois os graficos com a placa inno 3D mx4000 128mb sao perfeitos, quer ver com o nfs undergrownd, uma beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É boa mesmo
eu tenho uma asus A7N8X-X e não me arrependo, pois os graficos com a placa inno 3D mx4000 128mb sao perfeitos, quer ver com o nfs undergrownd, uma beleza...
Eu possuo a a7n8x-x e não tenho do q reclamar, e recomendo para quem perguntar. Não tenho nada contra a Abit, que também é excelente. O problema é q esse tipo de tópico é bom para arranjar confusão e desentendimento. Por isso, a escolha fica a seu critério. Analise o que você quer das placas e o q elas oferecem e faça sua escolha. Boa Sorte!

opiniões de quem TEM a placa...Eu tenho e não me arrependo...podes usar 3Gb de Memória DDR 400...tá louco hein....

Eu USO ASUS, TENHO outra ASUS, e logo COMPRAREI outra ASUS...e Num abro mão...hehehehe...

Não Pense Duas Vezes...

Vá de ASUS Amigo...Pode confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MisterBeaN@15 nov 2004, 23:27

É boa mesmo

opiniões de quem TEM a placa...Eu tenho e não me arrependo...podes usar 3Gb de Memória DDR 400...tá louco hein....

Eu USO ASUS, TENHO outra ASUS, e logo COMPRAREI outra ASUS...e Num abro mão...hehehehe...

Não Pense Duas Vezes...

Vá de ASUS Amigo...Pode confiar.

não vá de asus só porque é asus...

antes de recomendar o fabricante apenas por experiencia pessoal, saiba q a asus tem péssimas placas tb como a A7V8X-X, A7V8X-MX SE e A7V600-X..

todas essa placas já deram muita dor d cabeça a usuários do fórum...

quer fabricante bom mesmo vá de Abit, Gigabyte, Chaintech ou DFI...

Aliás, pesquise bem um determinado modelo e depois procure opiniões sobre o mesmo...

voltando a pergunta em questão...

apesar da A7N8X-X ser muito boa, eu ficaria bem tentado a pegar a KV7...ela é uma das melhores placas com o KT600 que você poderá encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@15 nov 2004, 23:41

antes de recomendar o fabricante apenas por experiencia pessoal,

A experiência pessoal quando positiva, conta a favor de uma placa (seja ela qual marca for). Se você tem muitos relatos de experiências pessoais positivas, então eu acho q essa placa tem tudo para ser recomendada.

Como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra marca alguma e se recomendei a a7n8x-x, é porque eu uso e gosto da estabilidade e performance dela.

você tem razão quantos as da série A7V, q tem apresentado problemas, e por isso não são recomendadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegdigitacao+15 nov 2004, 23:55QUOTE (cegdigitacao @ 15 nov 2004, 23:55) Marcel Passos@15 nov 2004, 23:41

A experiência pessoal quando positiva, conta a favor de uma placa (seja ela qual marca for). Se você tem muitos relatos de experiências pessoais positivas, então eu acho q essa placa tem tudo para ser recomendada.

Como eu já disse anteriormente, não tenho nada contra marca alguma e se recomendei a a7n8x-x, é porque eu uso e gosto da estabilidade e performance dela.

você tem razão quantos as da série A7V, q tem apresentado problemas, e por isso não são recomendadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Felipe.d@15 nov 2004, 22:59

MX4000 rodando NFS Underground com gráficos perfeitos???

Se não me engano esta placa nem tem suporte a DirectX 8.1 direito e com isso não consegue processar metade dos efeitos dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por carvalhoso@16 nov 2004, 01:31

Se não me engano esta placa nem tem suporte a DirectX 8.1 direito e com isso não consegue processar metade dos efeitos dos jogos...

Eu acho q esse jogo ainda é leve. Afinal um amigo meu consegue rodar perfeitamente esse jogo com uma MX440 (e também um AXP 2200+ e A7V8X-X), que é um pouco superior a MX4000. Ainda não testei na minha máquina, mas vou pegar com ele e se precisar, posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegdigitacao+15 nov 2004, 23:55QUOTE (cegdigitacao @ 15 nov 2004, 23:55) Marcel Passos@15 nov 2004, 23:41

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cegdigitacao@15 nov 2004, 23:18

Sim é verdade, porém indicar a placa porque você tem ou não teve problema não é tudo, às vezes as pessoas não querem o melhor desempenho e sim uma placa boa, estável e completa...

Não se deixem enganar que existe uma placa que ofereça tudo de melhor à um preço convidativo... a A7N8X-X é uma série muito boa de placas da Asus, mas apesr de ela ter um ótimo desempenho elas são "capadas" ( não tem nada de mais ) em relação à outras placas de outros fabricantes e pelo preço dela, você encontra opções mais completas...

Veja bem, desempenho overclock não é tudo... canso de ver a galera indicando essa placa e outras placas de outros fabricantes porque "é boa pra over, é boa porque tem isso, tem aquilo".... Isso sempre acaba em discussões e ninguém chega à uma resposta concreta.

Acho que a galera deveria começar a usar o bom senso e indicar placas que RESOLVAM o problema das pessoas q postam dúvidas aqui sobre qual placa comprar, a questão custo X benefício X interesses do comprador

Por exemplo, o cara chega aqui e pede uma dica sobre uma placa q seja boa e tenha SATA... aí a galera manda a ver nomes de placas caras da Asus, ABIT, DFI, Gigabyte, etc... porque são completas, são boas pra over, isso, aquilo... e o cara quer apenas uma placa boa que tenha SATA!

porque RAIOS ENTÃO não indicam uma ECS KT600 pra ele? Ou uma MSI KT880? Ou uma Asrock K7S8XE+? São bem mais baratas que as placas top, são placas boas, tem SATA e resolvem o problema da pessoa...

Espero que tenham entendido o que eu expliquei aqui, e se tiverem opiniões, fiquem à vontade pra postar......

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAPO-BOMBA+16 nov 2004, 10:37QUOTE (SAPO-BOMBA @ 16 nov 2004, 10:37) cegdigitacao@15 nov 2004, 23:18

Sim é verdade, porém indicar a placa porque você tem ou não teve problema não é tudo, às vezes as pessoas não querem o melhor desempenho e sim uma placa boa, estável e completa...

Não se deixem enganar que existe uma placa que ofereça tudo de melhor à um preço convidativo... a A7N8X-X é uma série muito boa de placas da Asus, mas apesr de ela ter um ótimo desempenho elas são "capadas" ( não tem nada de mais ) em relação à outras placas de outros fabricantes e pelo preço dela, você encontra opções mais completas...

Veja bem, desempenho overclock não é tudo... canso de ver a galera indicando essa placa e outras placas de outros fabricantes porque "é boa pra over, é boa porque tem isso, tem aquilo".... Isso sempre acaba em discussões e ninguém chega à uma resposta concreta.

Acho que a galera deveria começar a usar o bom senso e indicar placas que RESOLVAM o problema das pessoas q postam dúvidas aqui sobre qual placa comprar, a questão custo X benefício X interesses do comprador

Por exemplo, o cara chega aqui e pede uma dica sobre uma placa q seja boa e tenha SATA... aí a galera manda a ver nomes de placas caras da Asus, ABIT, DFI, Gigabyte, etc... porque são completas, são boas pra over, isso, aquilo... e o cara quer apenas uma placa boa que tenha SATA!

porque RAIOS ENTÃO não indicam uma ECS KT600 pra ele? Ou uma MSI KT880? Ou uma Asrock K7S8XE+? São bem mais baratas que as placas top, são placas boas, tem SATA e resolvem o problema da pessoa...

Espero que tenham entendido o que eu expliquei aqui, e se tiverem opiniões, fiquem à vontade pra postar......

Compartilhar este post

Link para o post

As duas têm bom desempenho, boas capacidades para overclock, etc.

Mas eu preferiria a abit KV7 por 2 motivos:

1) ela tem sata.

2) a série -X da asus é a série "barata", assim teoricamente a kv7 é uma placa destinada a um mercado de mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a kv7 tem sata é boa de over não tem trava no slot pci mantendo ele a 33mhz, mas ela tem divisor do pci ate por 8 o que garante um bom over nela.

tipo fsb = 235 dividido por 7 vai dar os mesmos 33mhz...

Mas ela é mais cara do que a asus e não é melhor no desempenho.

Então se você precisa de sata va de kv7...

Se não va de asus.

E não importa a que mercado ela foi destinada...

O que importa é o desempenho e estabilidade, e nesse quesito a A7N8X-X é ótima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho otimos relatos da A7N, na verdade é até uma placa barata, + é fantastica, e realmente com apenas mais um recurso SATA, a outra num vai ficar melhor essas coisas todas não,

E lembrando a Asus vendeu mais que tres concorrentes seus este mes, vocês viram o Boletim 415 se não me engano...

Asus A7N8X-X é show cara e ainda mais suas irmãs mais velhas as Deluxe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Coisinha@16 nov 2004, 17:06

E lembrando a Asus vendeu mais que tres concorrentes seus este mes, vocês viram o Boletim 415 se não me engano...

Se vender mais for sinônimo de qualidade pra você, então te recomendo comprar uma PC-CHIPS, que é a fabricante que mais vende no mundo todo.... E aí?

Vender mais não é = Qualidade

Pra mim seria diferente:

Usuário Satisfeito = Qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Bah são placas equivalentes ...

aí vai da preferência pessoal de marca e da utilidade do SATA ...

Não troco minha A7N8X-X por nada na mesma faixa d preço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente tenho preferência pela KV7.Ela é boa para overclock,tem SATA,tem saídas independentes para som 5.1,o som on-board é de boa qualidade,etc.Mas a A7N8X-X pode ser uma boa escolha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0