Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abit KV7 ou Asus A7N8X-X?


erscosta

Posts recomendados

Ok galera, valeu pelas opinoões. Eu já possuo uma asus A7N8X-X e sei q é muito boa; como estou montando uma outra máquina e alguns amigos me sugeriram a abit, coloquei esse tópico para saber a opinião da galera aqui do forum. Contudo, minhas espectativas confirmaram-se e eu vou de asus A7N8X-X. Ao invés de 1, vou ter agora 2 A7N8X-X. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive as duas. A A7N quando tinha um 2200+ e a KV7 nesse 2800+.

As duas se equivalem, apesar de eu te sugerir a pegar a Abit. Não só pela capacidade de over (que a A7N tem também) e pelo SATA, mas pelo conjunto dela como um todo. Também por que apaixonei pela KV7... ;)

Tive uns problemas com a KV7, mas acabei descobrindo que era por causa de uma fonte genérica. Portanto, se optar pela Abit, compre também uma boa fonte. Já a A7N funcionou muito tempo nessa fonte genérica, inclusive com over. Em compensação, só funcionava direito com uma memória Geil Value. Markvision, Samsung e Spectek nem a pau. Era tela azul na certa, apesar do MemTest não acusar nada.

As duas tem prós e contras, mas não preciso citar tudo aqui, é só ver mais tópicos sobre "KT600 vs nForce2" que você vai ver. Minha opnião pessoal: Em benchs o nForce ganha, mas na prática fica tudo no mesmo.

Valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...