Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site em PHP


lcfantin

Posts recomendados

Olá pessoal.

O meu site em PHP, está chegando ao fim, consegui fazer com que os meus clientes se identifiquem utilizando uma tela onde informam o seu nome e senha, mas agora me deparei com outra dúvida...

Quando o cliente acessa a área restrita, ele pode entre outras coisas, alterar os seus Dados Cadastrais.

Bom é aí que estou parado...

Será que alguém tem um script ou um tutorial de como fazer com que a tela de Alteração de Dados Cadastrais, já traga os seus Dados e que se possa fazer a Alteração e Gravar em seguida.

Espero ter sido claro. Valeu.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome como base esse fonte que tenho aqui... é bem simples mas pode te ajudar a sber o que deve fazer.

Não esqueça de fazer a conexão com o BD.


$nome=$_POST['nome_cli'];
$ender=$_POST['end_cli'];
$fone=$_POST['tel_cli'];
$email=$_POST['email_cli'];

$sql="update clientes set nome='$nome',endereco='$ender',telefone='$fone',email='$email' WHERE codigo=".$_POST['codigo'];

if($nome!='')
$rs=mysql_query($sql);
echo mysql_error();
$r=mysql_query("select * from clientes where codigo=".$_GET['codigo'])
?>
<html>
<head>
<title>Alteração de Clientes</title>
</head>

<body bgcolor="#6699ff">
<center>
<font color="#330000" size=5 face="palatino linotype">[b]ALTERAR CLIENTES[/b]</font>
</center>






<form action="cliente_alt.php" method=post name="cli_alt">
<input type=hidden name=codigo size="100" maxlength="100" value="<?=mysql_result($r,0,"codigo")?>">
Nome: <input type=text name=nome_cli size="100" maxlength="100" value="<?=mysql_result($r,0,"nome")?>">


Endereço: <input type=text name=end_cli size="100" maxlength="100" value="<?=mysql_result($r,0,"endereco")?>">


Telefone: <input type=text name=tel_cli size="14" maxlength="14" value="<?=mysql_result($r,0,"telefone")?>">    
Email: <input type=text name=email_cli size="50" maxlength="50" value="<?=mysql_result($r,0,"email")?>">






<center>
<input type="submit" value="Gravar">     <input type="reset" value="limpar">     <input type="button" value="Listagem" onclick="document.location='cliente_lista.php'">
</center>
</form>

</body>
</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...