Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenha uma TV de 50" por apenas US$ 300,00 ( EUA )


wesleysnipes

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

É arrebenta!!!!!!!!!

Eu gostei muito da ideia, porém só achei ruim comprar o monitor LCD e ter que descascar o monitor LCD para montar o telão.

Bem acho que é uma exceletente ideia, eu como sou criativo e pretedno ainda ter um telão em minha casa agora já posso até pensar na hipótese de montar um telão com um monitor LCD + um retroprojetor.

Barato hein? $300 ou R$ uns R$1200 por um projetor desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH@15 de novembro de 2004, 14:09

Com esse dinheiro vale mais a pena compra um datashow, q é até mais barato e a quialidade de projecao é melhor...

Mas um novo é quase uns R$ 3000.

fazendo tudo isso ai dá pra montar um datashow com no máximo uns R$ 1500 ou quem sabe bem menos que esse valor.

Será que alguém conhece alguma maneira de fazer um datashow usando de alguma maneira um monitor CRT? Eu pensei em dar um overlight na lampada do monitor CRT e fazer ele ter muito mais luz na tela que o normal e ai basta adaptar ele a um retroprojetor desses e ser feliz.

Já pensou em aproveitar um monitor CRT mesmo de 14" como datashow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...