• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest jacpn32

[Resolvido] Placa mãe

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Minha placa mãe não está reconhecendo o meu teclado, dizendo que o mesmo não existe "Keyboard error or not exist". com isso não consigo acessar o sistema operacional e nem o Setup da máquina, meu teclado tem entrada porta PS2. Meu computador é um Netrix Pentium III 850 Mhz, 128 MB de memória e HD de 20 GB, meu sistema operacional é o Windows 98. Existe uma entrada USB, não sei se pode ser usada e se vai funcionar com um teclado com porta USB e se ele vai funcionar corretamente com esta solução.

Alguém pode me ajudar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Primeiro, teste outro teclado PS2 para se assegurar de que o problema não é do conector da placa-mãe, mas sim do teclado.

Caso seja no conector da placa-mãe, a saída será você arrumar um teclado USB mesmo.

Abraços e boa sorte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>so uma curiosidade... isso aconteceu do nada ou é a primeira vez q você liga o pc?

já testou com outro teclado ps2?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>muito provavelmente o problema deve estar no seu teclado.

Caso contrário está na porta</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O problema aconteceu ao ligar o micro, já testei outros teclados PS2 e não funcionou o meu teclado foi testado em outras máquinas e funcionou perfeitamente bem, como a placa é off board e a entrada do teclado é on board, creio que o problema é na placa mãe, mas não tenho certeza, mas gostaria de saber se usando um teclado USB o computador vai reconhecer sem dar o problema do teclado PS2.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Provavelmente o computador reconhecerá o teclado USB sem maiores problemas.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0