• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cyber3d

doom3 x minha config.

9 posts neste tópico

Finalmente consegui fazer um upgrade no meu pc pra rodar o doom3. (depois de tantos problemas de drivers e imcopatibilidade ta tudo funcionando beleza). :palmas:

Estou rodando o Far cry a uns 20fps, com tudo do high, a 800x600, estou pra pegar o doom3, alguem saberia me dizer quanto mais ou menos eu faria no doom3 com as mesmas configurações do far cry,

minha config é

Athlon xp2100+

A7V8x-x

512 DDR pc2700 333

hd maxtor 60G 7.200rpm

vga inno3d fx5600xt 256mb, 128bits

XP professional + SP2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu rodava o DOOM 3 legal em 800X600, medium quality, tudo ligado menos AA. No micro Athlon XP1800+, 256Mb DDR266 e a Radeon 9100 da assinatura. Só dava swaps algumas vezes, devido à pouca memória. E usei todas as dicas de otimização para as ATIs.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cyber3d@15 nov 2004, 15:14

ta, mas e ai será que 20fps no far cry ta bom pra minha config?

tá otimo, ja que aqui num pentium 4 2.0GHZ e 256mb e fx 5200 fez 18fps emLOW

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@15 nov 2004, 19:03

Acho que você poderia colocar +512 e trocar seu processador e placa-mãe!

Kkkk "só" isso...

Po mas ta bom...20 fps, aqui dos 3 cds que consegui nenhum funcionou :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

tá otimo, ja que aqui num pentium 4 2.0GHZ e 256mb e fx 5200 fez 18fps emLOW

Sua FX5200 é de 64bits né? porque a minha de 128 aqui com oc faz 20.3 fps com tudo no high sem filtros.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cyber3d@15 nov 2004, 14:15

Finalmente consegui fazer um upgrade no meu pc pra rodar o doom3. (depois de tantos problemas de drivers e imcopatibilidade ta tudo funcionando beleza). :palmas:

Estou rodando o Far cry a uns 20fps, com tudo do high, a 800x600, estou pra pegar o doom3, alguem saberia me dizer quanto mais ou menos eu faria no doom3 com as mesmas configurações do far cry,

minha config é

Athlon xp2100+

A7V8x-x

512 DDR pc2700 333

hd maxtor 60G 7.200rpm

vga inno3d fx5600xt 256mb, 128bits

XP professional + SP2.

po cara 20 fps com essa config não tem nada de errado nisso ai não? aqui em casa o 20fps são em momentos raros o maiximo fica entre 35 a 42 fps ná boa

Compartilhar este post

Link para o post

po cara 20 fps com essa config não tem nada de errado nisso ai não? aqui em casa o 20fps são em momentos raros o maiximo fica entre 35 a 42 fps ná boa

Quais as configs que você tá usando ???

Tipo resolução, AA ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0