• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GCCampos

..::Saida de audio::..

17 posts neste tópico

Peço perdao primeiro se desrespeitei algo do site, segundo gostaria de saber se posso utilizar a saida de audio que é usado para fone de um aparelho de discman para utilizar como Line out. Meu objetivo é ligar em uma dessas caixas SubWoofer.

Outra coisa... aproveitando a pergunta.... Tinha um aparelho da citizen que é bastante vendido no Mercado Livre e o mesmo queimou a saida, creio que apos ter ligado em um subwoofer. Isso pode acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não pode ligar direto, seu discman não aguentaria.....tem que por unmas amplificaçoes antes de ir p´ras caixas, se não ia falir a saida do seu dm...beleza.. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor você tem como me fornecer um email para que possamos conversar ou então você poderia entrar no chat?

Estou com algumas duvidas

GCCampos

Compartilhar este post

Link para o post

olha, meu micro ta uma droga pra chat, essas coisas.....

você tem msn?? se tiver, acho que da pra ser nele....vou logo dizendo,não sou nenhum expert que manja muito de eletrônica, mas gosto e estou me aprofundando nisso!!!!

se quiser vai por email: mas aqui não é seguro dizer o endereço..ok

Compartilhar este post

Link para o post

como é, só mandar por esse link email embaixo de seu post é, nem precisa saber o endereço, é assim, não sei nunca mandei......

Compartilhar este post

Link para o post

Ao entrar para ler esta mensagem, aparecera o meu nick(nome) no lado esquerdo. você clica la e seleciona a opção de e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou com um pouquinho de pressa. Sera que alguem tem como responder a minha pergunta? Repito: pretendo usar a saida de audio que é usada exclusivamente para fones para um amplificador, tipo o subwoofer, ja que em meu discman não acompanhou a opção de LINE OUT.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso por um tempo com um diskman que tinha a um bom tempo atras, época que era caro ter drive de CD no comp. (eita, to velho). Funcionava sem problemas, pois a impedancia de entrada da placa de audio é alta e para que o diskman funcione corretamente a impedancia minima é de 4omhs de não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

esta meio difícil de saber o que você quer fazer.

bem...

se o seu sub tem amplificador você pode ligar, mas deixe o volume do discman bem baixo ou vai ficar com o som horrivel, mas se o sub não tem amplificador você não pode fazer isso porque a impedancia e diferente.

você também poderia fazer um casador de impedancia.

explica direito o que você quer fazer.

desculpe os acentos mas meu teclado deu pau!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

é que na verdade meu discman da marca sony não tem saida especifica (line out) pra ligar em amplificadores. Como faço então? é isso mesmo que você disse?

Compartilhar este post

Link para o post

certo,

se esse sub que você quer ligar tem amplificador você pode ligar como falei, isso não e o ideal, mas pode ser feito, apenas deixe o volume do discman bem baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GCCampos@03 dez 2004, 11:29

Ajudem por favor!

Existem cabos prontos com duas pontas P2 (fone de ouvido ou placa de som do computador) ou outras variações.

Para ligar no computador é só ligar no microfone, mas deve habilitar isto no Windows.

Para outros aparelhos deverá ligar num amplificador primeiro, existem cabos com pontas diferentes e adaptadores de todo tipo em lojas de eletrônica.

Se ligar em caixas que seja incompatível queimará o aparelho (som), a menos que plugue num amplificador antes.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GCCampos@15 nov 2004, 14:16

Peço perdao primeiro se desrespeitei algo do site, segundo gostaria de saber se posso utilizar a saida de audio que é usado para fone de um aparelho de discman para utilizar como Line out. Meu objetivo é ligar em uma dessas caixas SubWoofer.

Outra coisa... aproveitando a pergunta.... Tinha um aparelho da citizen que é bastante vendido no Mercado Livre e o mesmo queimou a saida, creio que apos ter ligado em um subwoofer. Isso pode acontecer?

pode sim, ja que os wats e ohms não combinam.]você deixou mais de 5 minutos???

se deixou, ja era a saida...

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por GCCampos@03 dez 2004, 21:39

é que na verdade meu discman da marca sony não tem saida especifica (line out) pra ligar em amplificadores. Como faço então? é isso mesmo que você disse?

você pode fazer como eu, ligue ele no auxiliar do amplificador que vai rodar legal.

meu computador esta ligado diretamente a uma "FRAHM FP800" (caixa amplificada) e ate hoje nunca me incomodei. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0