Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão de VOB para AVI


Posts recomendados

Caros amigos!

Tenho vários DVD's de shows e de cada um quero extrair duas ou três músicas e depois montar um novo DVD com a minha seleção. Os arquivos extraídos de cada música, isso feito pelo programa DECRYPTER, estão com a extensão .VOB.

Vou usar o DVDit PE para autorar o meu novo DVD com a seleção que fiz. Como faço para transformar cada música selecionada que estão em .VOB para .AVI e assim autorar e gravar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu edito em cima do proprio arquivo .VOB como se fosse um MPEG2 sem problemas, acho que a mairia dos programas que editam MPEG2 fazem, eu tenho feito no Nero Vision Express2 , acho que não há reconversão uma vez que ja esta no formato DVD.

Usando o DVD Shrink 3.2 se as musicas estiver em capitulos separados, nem precisa editalas, é só salvar no HD para juntar com as outras faixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!