Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a Olympus D-390 ?


andermen

Posts recomendados

Amigos,

Estou para fechar negócio em uma Olympus D-390, com um cartão de 16 mb + um cartão de 64mb + carregador de pilhas + 4 pilhas + manuais e software. O vendedor me pediu R$ 350,00 em tudo, vale a pena ? Ela tem 01 ano de uso. As fotos ficam boas ? Tem 2 megapixel. Me ajudem aí... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andermen@15 nov 2004, 14:50

Amigos,

Estou para fechar negócio em uma Olympus D-390, com um cartão de 16 mb + um cartão de 64mb + carregador de pilhas + 4 pilhas + manuais e software. O vendedor me pediu R$ 350,00 em tudo, vale a pena ? Ela tem 01 ano de uso. As fotos ficam boas ? Tem 2 megapixel. Me ajudem aí... Valeu

Bom....Se A Câmera Tiver Em Ótimo Estado, Tanto Visual E Funcinal, O Preço Não Ta Bom.......Ta ÓTIMO!!! A Câmera Tira Boas Fotos Sim.....E O Preço!! Esta De Arraza!!! Ainda Mais Com Carregador De PIlhas E Xd De 64!! Se Ela Estiver Tuddò Perfeito.,... Pode Fechar Negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...