Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp640c demora a iniciar impressão


Posts recomendados

quando troquei o systema win98 para o xp, o drive que o xp colocou para minha HP640C, mesmo ela estando para imprimir no modo rascunho ela imprimia como modo normal, troquei o drive por um que pequei no site da hp para o xp, ela passou a imprimir normal, mas depois de uns dias ela comessou a demorar para começar a imprimir, uns 4 a 6 minutos, mesmo arquivos pequenos.

minha maquina

duron 1.2

ram 128

windows xp profissional.

por favor se alguem teve algum problema semelhante e resovel, me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite galera do FCDH

Se alguem ai puder continuar ajudando a resolver esse problema eu agradeço :P

Porque estou enfrentando esse mesmo problema...

Estou com 2 PCs em rede com cabo Cross, e uma impressora compartilhada... bom troquei de sistema operacional nos dois PCs 98 pelo WinXP SP2

Agora quando entro no programa do caixa.. e passo a compra do cliente a impressora demora para imprimir a notinha.... tem nota que demora de 3~5 minutos pra ser impressa.

Ja procurei no google e aqui no fórum.. e vi muita gente com esse problema e com impressoras bem diferentes.. mas havia uma coisa em comum com todos... Tinham migrado do Win98 para o WinXP

Eu ja tentei colocar para imprimir diretamente para a impressora

Mudar o tipo de Spool de EMF para RAW

e até agora nada.....

Eu também gostaria de saber se essa dica do system.ini funciona com o windows xp ou só com o win 98:

[NETWORK]

printbuftime=1

[iFSMGR]

printbuftime=1

Não sei mais o que fazer estou precisando disso urgente.. pois amanhã (27/05/2005) eu vou la na loja e tenho que fazer isso funcionar o mais rápido possivel... pois os dois caixas estão assim...

Desde já agradeço a todos do fórum

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JoaoLuiz@26 de maio de 2005, 21:24

Boa noite galera do FCDH

Se alguem ai puder continuar ajudando a resolver esse problema eu agradeço  :P

Porque estou enfrentando esse mesmo problema...

Estou com 2 PCs em rede com cabo Cross, e uma impressora compartilhada... bom troquei de sistema operacional nos dois PCs 98 pelo WinXP SP2

Agora quando entro no programa do caixa.. e passo a compra do cliente a impressora demora para imprimir a notinha.... tem nota que demora de 3~5 minutos pra ser impressa.

Ja procurei no google e aqui no fórum.. e vi muita gente com esse problema e com impressoras bem diferentes.. mas havia uma coisa em comum com todos... Tinham migrado do Win98 para o WinXP

Eu ja tentei colocar para imprimir diretamente para a impressora

Mudar o tipo de Spool  de  EMF para RAW

e até agora nada.....

Eu também gostaria de saber se essa dica do system.ini funciona com o windows xp ou só com o win 98:

[NETWORK]

printbuftime=1

[iFSMGR]

printbuftime=1

Não sei mais o que fazer estou precisando disso urgente.. pois amanhã (27/05/2005) eu vou la na loja e tenho que fazer isso funcionar o mais rápido possivel... pois os dois caixas estão assim...

Desde já agradeço a todos do fórum

Abraços

Altere o modo de porta paralela para EPP e verifique se imprime normalmente.

Dá próxima vez crie o seu próprio tópico, senão você acaba atrapalhando o tópico de outros usuários dos fórum...

Se tiver mais dúvidas, siga a dica acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JoaoLuiz@28 de maio de 2005, 21:18

aí amigo valeu....

resolveu lá..... o estranho é que agora demora uns 40segundos na primeira impressão... e depois fica normal.....

Mas ai eu ja to achando que é o software.. pois as duas lojas que eu fiz ficou desse jeito... mas fico beleza hehe

valeu

T+

Beleza resolveu :palmas: mas não esqueça de criar seu próprio tópico da próxima hein :P:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...