• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiankj

Como instalar o Windows 98 no ME ?

8 posts neste tópico

:muro: Olá pessoal sou novo aqui e gostaria q vocês me respondesem como faço para instalar o Windows 98 no meu q é ME !!! Gostaria de saber tb se devo formatar primeiro antes de instalar. Estou querendo fazer isto porque o ME é simplesmente o pior Wndows q o Bill fez ele trava toda hora e alem de dar tela azul direto !!! Meu PC tb não ajuda muito porque tem HD de 25 e 64 MB fraquinho mas dá pro gasto !!! Meu PC é um COMPAQ PRESÁRIO INTERNET PC 5000 LA, tb gostaria de saber se ele não vai travar na hora de instar o teclado porque o teclado é USB e as caixas de som UBL e monitor da própria COMPAQ de 15. Se vocês poderem me ajudar eu fico grato !!! Brigado ai então pessoal !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D S não tiver virus faz uma instalação sem formatação, aqui mesmo no forum tem um tutorial sobre isso :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Basta Inserir o Disco de Instalação do Windows 98, se o seu CD-ROM habilita a opção Autorun, ele executará automaticamente uma 'entrada', na qual é só clickar no íCONe de Instalação e pronto. ;)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
:D Mas esse tipo de instalação poderá trazer problemas tendo em vista q seria uma instalação por cima de outra

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: valeu ai mas eu acho q eu vou formatar primeiro mesmo pra não dá nenhum problema !!!! Obrigado mesmo ai !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mjesus@15 nov 2004, 18:07

:D Mas esse tipo de instalação poderá trazer problemas tendo em vista q seria uma instalação por cima de outra

É, você está certo. Mas eu, quando passei do ME pro XP, fiz o que falei acima, e depois removi os backups q ele gera, caso eu queira voltar ao ME.

Para fazer isso vá em Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de Sistema > Limpeza de Disco.

Você seleciona a opção de Backup, só isso! =]

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O que complica aí é esse seu teclado USB, ele não vai funcionar no DOS. Tenta arrumar com alguém um teclado convencional, e daí você pode formatar beleza. Depois, já com o Win98 instalado, você pode voltar para seu teclado USB. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

não vai haver nenhum problema com o windows em relação aos pereféricis que você tem, o teclado usb funciona sim no msdos, eu uso um para instalar o windows, bastando que para isso c vá até o setup e habilite o usb keyboard, assim o pc vai reconhecer o teclado usb, não esqueça de habilitar tb o usb legacy support, se não tiver nenhuma dessas duas opções significa que seu pc já vem com isso por default e você pode prosseguir a tudo normalmente. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0