Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cheats do Neverwinter


Sympathy Devil

Posts recomendados

:help:

Tenho o jogo e todas as expanções instaladas no meu PC já terminei o jogo altas vezes mas não tenho mais saco p/ ficar evoluindo personagens, por isso dei uma olhada na net e encontrei uns cheats mas nõ consigo ativar o "console" para ativalos....nos sites eles dizem o seguinte:

"A única maneira de acessar os seguintes cheats é editar o arquivo Neverwinter Nights .INI. Antes de tudo, faça uma cópia do arquivo.

Localize o arquivo nwn.ini na pasta do game e abra-o através de um editor de texto. Sob a seção "Game Options", adicione a linha Debug Mode=1. Salve o arquivo .ini, e inicie o game. Durante o jogo, tecle “~” e digite DebugMode 1 para habilitar o modo de cheat. Tecle “~” novamente e aperte Tab para ver todos comandos debug. Tecle Tab para se movimentar pelos comandos.

Depois entre com um dos seguintes códigos:

SetSTR - Ajustar atributo de força; XX = Número

SetDEX - Ajustar atributo de habilidade; XX = Número"....(e por aia vai)

Só que eu estou fazendo isso e não acontece nada :blink: ....alguem poderia me ajudar??

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esses cheats eu também tenho... não consegui faze funciona de jeito nenhum... mas um jeito fácil de evolui os personagens sem ter q passar o jogo de novo (o q depois da 103 ou 104 vez fica chato) é manjar um pouquinho de c++ e usar o aurora toolset... ou se quiser algo mais fácil altere um module oficial chamado WarWizards, nos dialogos, quando você tenta editar ele mostra onde t dá xp, é só alterar a qntidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff tem misterio para cheat de nwn não.

acho que é o jogo mais fácil do mundo de se roubar

1º se você quiser, você pode ir no aurora e criar o item que você quiser e exportar para o modulo que você esta jogando.

extremamente simples isso

2º para "evoluir" o personagem tb é simples.

aperte ' ele vai abrir um cursor amarelo la você digita:

DebugMode 1

ele vai ativar o debugmode (isso funciona apenas se você for o host do jogo)

depois é so brincar colocando os codigos:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...