• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
486

Não funciona jogo nenhum!

4 posts neste tópico

Bom, sou novo aqui neste fórum!

bom, to desesperado, poque:

minha config:

celerom 400

128 memória ram pc 66

30 gigabytes 7200 rpm maxtor

combo lg 52x32x52 dvd 16

cd rom lg 32x

bom, meu micro tem 5 anos, é de único dono, com hd de dois anos.

bom, ta travando muitooooooooooo, muito mesmo, tenho o hd particionado, minha músicas (próximo de 2000) estão na partição sem SO.

meu micro não esta rodando jogo nenhum trava tudo, e ás vezes tenho que desligar no botão :( já não sei mais o que fazer! estava há uns quatro dias jogando num emulador de playstation quando deu no meio do jogo uma mensagem de erro em inglês. travo tudo. desliguei no botão (o contrlo+alt+del nem dava sinal)

e depois disso nenhum jogo mais rodo, uns nem abrem, outros abrem, a tela fica preta e trava, e assim por diante.

Obs.: todos jogos leves que rodavam ser nenhum problema, nem de velocidade de cpu.

-> atualizei o direct x á uns 2 meses para o 9.

-> Meu SO windows 98 se.

norton anti vírus 2005.

por favor alguém sabe porque estou com este problema?Uma solução...

não quero formatar agora :priv: , tem outra solução?

muito obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...norton antivirus come o pc demais, bota um mais leve

outra coisa..a placa-mãe ou a memória pode estar começando a dar problema

tira a memória e passa uma borrachinha nos contatos

vê se o pc não está aquecendo demais

e tenta formatar a partição com SO

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor coisa a fazer é formatar a partição com OS, e instalar tudo de novo, com certeza vai melhorar sua situação!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0