Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curto-Circuito


Duvel

Posts recomendados

então galera , meu problema é o seguinte:

eu tva a tempoos sem um som no meu pc, aí meu amigoo gentilmente me emprestou o amplificador q ele fez pra eu ussa ki!! FOi indo td bm até q o tosco aqui encosto o plug da fotne no plug RCA q vinha da placa d som onboard da minha NF7 e a partir dai o meu som desse canal não funciona mais e o outro lado funciona perfeitamente.

Agora eu queria saber d vocês quais são as minhas saidas e se eu as tenho:

1- COmprar uma placa d som off board igual ou superior a minha onboard em relação a performance

2- tentar arrumar a minha saida de algum jeito

3- esperar e comprar um hometheater q use o cabo optico!

Agora eu queria saber de vocês qual é a minha menos pior saida?? Dando dicas d como arrumar ou qual placa comprar até uns 150 reais talvez

Por favor me ajudemmm rpaido!!

FUiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aí cara to com o mesmo problema, se souber como faz pra arrumar, me da ideia

tava fazendo umas "experiencias" aqui com a saida de audio da placa-mãe, tava com um cabo P2stereo ligado na placa-mãe com 2 saidas rca, tava fuçando uma saida rca tava tentando ligar ela no mic do aparelho de telefone pra ver se conseguia fazer o som do cpu sair direto no telefone, e parece que queimei a saida, não sai mais som do lado direito, só sai do lado esquerdo, ja tentei trocar o cabo, etc, realmente deu biziu na saida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O mais vantajoso no seu caso é comprar uam placa de som off board.

Não vale a pena consertar o som onboard. Teria de se trocar os circuito integrado responsavel pela amplificaçãoE isso é caro e arriscado., por se tratar de tecnologia smd. Alem disso a qualidade do som de uam placa off board é melhor q a onboard. A taxa de amostragem é bem maior e a relação sinal ruido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua melhor opção: comprar uma SoundBlaster Live! 5.1 (compre BOX, não OEM), q custa no máximo R$150 e tem a melhor relação custo/benefício.

E se você ainda por cima comprar caixas de som 5.1 (de qualidade por favor, nada de Genius e coisas do tipo), vai ficar muito bem servido!

Ah, e vê se toma mais cuidado da próxima vez! Saídas e entradas de áudio são extremamente sensíveis! :sne:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...