• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dornel

Qual placa mãe comprar?

17 posts neste tópico

E aí pessoal.

Pois é, minha placa mãe queimou, andei pesquisando no jornal, mas como estou meio desatualizado e é tanta placa-mãe que acabei bem confuso!

Que placa-mãe vocês me recomendariam para o PC da minha assinatura? Que custe até uns 300 reais?

A memoria DDR que tenho é 400Mhz, a placa de video é AGP 4x.

Fiquei sabendo que existe uma ECS que tem nForce2 e custa menos de 300, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome dessa ECS é ECS Nu400, ela é muito boa pra quem não faz overclock, e custa em torno de 230 reais. Outras opções de baixo custo são: ASUS A7N8X-X (nforce 2, 260 reais), AsROCK K7S41GX (SiS 741-GX, 190 reais). Tenho as duas e estou satisfeito com elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa menos de 300 reais mas é uma raridade de encontrar.

tem a MSI KT6VLSR, que custa 290, e tem SATA, AGP 8X, aceita FSB 400, e é uma ótima placa.

Eu uso e aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Leo111@15 nov 2004, 17:12

O nome dessa ECS é ECS Nu400, ela é muito boa pra quem não faz overclock, e custa em torno de 230 reais. Outras opções de baixo custo são: ASUS A7N8X-X (nforce 2, 260 reais), AsROCK K7S41GX (SiS 741-GX, 190 reais). Tenho as duas e estou satisfeito com elas.

A ASUS A7N8X-X me parece uma otima pedida.

Tipo, meu processador tem FSB 133Mhz, tem como por a memoria em 200(400 FSB) e o processador a 133?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo duas opções pra você:

Com opções de OC: Asus A7N8X-X

Sem opções de OC: ECS N2U400-A

Se não fosse montar um Athlon 64, eu iria pegar a A7N8X-X.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dornel+15 nov 2004, 17:48QUOTE (Dornel @ 15 nov 2004, 17:48) Leo111@15 nov 2004, 17:12

A ASUS A7N8X-X me parece uma otima pedida.

Tipo, meu processador tem FSB 133Mhz, tem como por a memoria em 200(400 FSB) e o processador a 133?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar a memória na mesma velocidade do processador dá mais desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@15 nov 2004, 21:50

Deixar a memória na mesma velocidade do processador dá mais desempenho.

Exato, porque ai da pra abaixar as latências.

Compartilhar este post

Link para o post

tá mas tipo, eu não posso deixar o processador na mesma velocidade da memoria porque ele tem FSB de 133...

Mas tipo, não melhora mesmo nem um pouco ter a memoria trabalhando a 200 assincronamente?

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando esse topico, queria saber a opiniao da galera aqui, tipo n vou fazer nenhum OC e n vou usar o pc para esses jogos mais novos e pesados, apenas pra videos e jogos mais antigos q n rekerem muita coisa:

ABIT K7 NF7-S2 SERIAL ATA NFORCE 2

AMD SEMPRON 2600 - 1.83GZ FSB 333

512 DDR400 PC3200 Samsung

ATI RADEON 9200SE 128MB DDR

HD SAMSUNG SERIAL ATA 160GB 7200RPM ATA133 8MB BUFFER

Cooler VCOM 21B

Maxxtro 500W

+ um combo e vou usar o som e lan onboard

a minha grande duvida é quanto ao cooler, a fonte e se tem uma placa mãe do mesmo nível da abit mas mais barata, lembrando q n queria pagar mais q uns 70 no cooler e mais q 150 na fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Cooler pode ser este mesmo...

Fonte pode se a Seventeam 350BKV (+- 180 reais) ou a Vcom AP450-X (custa +- 120 reais)

Placa mãe tem a ECS KT600A, MSI KT880 (não lembro o modelo exato), Abit KV7, Epox 8KRAI. A primeira custa pouco mais de 200 reais, as outras pouco mais de 300 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

ABIT NF7 ou NF7-S2, se for usar SATA.

E a Asus A7N8X-DELUXE.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@17 nov 2004, 10:15

ABIT NF7 ou NF7-S2, se for usar SATA.

E a Asus A7N8X-DELUXE.

7N8x-deluxe você não compra por 300 pilas cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas nem a Abit NF7-S rev2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0