• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
safemask

geforce 5900xt X radeon 9800pro

16 posts neste tópico

Qual vale mais a pena um geforce fx 5900xt da prolink, gold edition, ou uma

ATI radeon 9800 pro gecube!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D cara sinceramente eu iria na mais barata que deve ser a geforce

Já que dizem que as geforce tem um sistema de refrigeracao muito melhor que o da Radeon

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vassily@15 nov 2004, 18:42

Já que dizem que as geforce tem um sistema de refrigeracao muito melhor que o da Radeon

Uéhhh, eu ouvi dizer o contrário... q as Radeon tem um sistema de refrigeração melhor... agora to confundius... :wacko: ... na real agora, qual é a verdade? A GeForce ou a Radeon?

Abraço,

Kiko

P.S. Com certeza o Gregori ou alguma outra pessoa vai vir pra falar: "Pesquise!"

Nem precisa... num to obrigando ninguém a responder

Compartilhar este post

Link para o post

já que você não está muito afim de pesquisar mesmo dé uma olhada no teste da Pixelview GeForce FX 5900 XT Golden Limited aquino própriosite do CHD.

Pixelview GeForce FX 5900 XT Golden Limited

quanto a radeon tente ver no site do fabricante o clock e bits dessa placa e que vcvai pegar e compare com algum teste de um Radeon 9800 feito aqui no CHD.

Seção de Teste de Placas de Video do CHD

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kiko_sk8erboy+15 nov 2004, 19:18QUOTE (Kiko_sk8erboy @ 15 nov 2004, 19:18) vassily@15 nov 2004, 18:42

Uéhhh, eu ouvi dizer o contrário... q as Radeon tem um sistema de refrigeração melhor... agora to confundius... :wacko: ... na real agora, qual é a verdade? A GeForce ou a Radeon?

Abraço,

Kiko

P.S. Com certeza o Gregori ou alguma outra pessoa vai vir pra falar: "Pesquise!"

Nem precisa... num to obrigando ninguém a responder

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelrss@15 nov 2004, 19:33

já que você não está muito afim de pesquisar mesmo dé uma olhada no teste da Pixelview GeForce FX 5900 XT Golden Limited aquino própriosite do CHD.

Pixelview GeForce FX 5900 XT Golden Limited

quanto a radeon tente ver no site do fabricante o clock e bits dessa placa e que vcvai pegar e compare com algum teste de um Radeon 9800 feito aqui no CHD.

Seção de Teste de Placas de Video do CHD

AUHHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHA

respondendo, as GeForces tem um sistema de refrigeracao melhor que o padrão das ATI, tanto que na 9800 BBA nem tem dissipador nas memorias

mas entre as 2, a 9800PRO é muito mais negocio, sem contar que da pra transformar em 9800XT

Thanks pelas respostas... vocês são legais! :D

Abraço,

Kiko

P.S. Se tiverem um tempinho, façam o que está escrito na minha assinatura. Vocês se divertirão.

Compartilhar este post

Link para o post

a radeon 9800pro tem mais desempenho , principalmente com filtros ligados e games q usam Direct3d (maioria). Aconselho a você não comprar essa marca GECUBE , ela não é muito bem falada. Compre BBA , MSI , Saphire...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !

Bom realmente as duas são otimas .... mais eu pegaria a ATI como opção pessoal ... só que não pegaria Gecube não, pois eu não gosto muito .. !

Bom cara eu tenho uma Radeon 9800Pro só que é da Sapphire .. e olha ... sem comentarios ... muito boa ... se eu fosse você pegava uma R9800pro só que da Sapphire ou Power color .... !!

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Como podem ver pela minha assinatura, tenho uma 5900XT, rodo NFSU2 e o demo do Far Cry com tudo no máximo, em 1024X768X32, AA2X, AF4X sem problemas. É uma placa muito boa!!! A Radeon também é uma boa opção. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não sei muito direito porque não tenho uma dessas (seria melhor responder quem tivesse uma das duas), mas dizem que a 9800 segura os filtros melhores, o sistema de resfriamento pelo que sei as GeForce sao melhores, mas nas ATi nada que uns mods não resolva! :D:)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rajrabbers@15 nov 2004, 22:27

Como podem ver pela minha assinatura, tenho uma 5900XT, rodo NFSU2 e o demo do Far Cry com tudo no máximo, em 1024X768X32, AA2X, AF4X sem problemas. É uma placa muito boa!!! A Radeon também é uma boa opção. :palmas:

Bem eu rodo com a minha Radeon 9800 Pro com AA4X e AF8X o NFSU2 e o FarCry ambos a 1024x768 com tudo no máximo... acho que ela se sai muito melhor com os filtros qu qualquer 5900 ... isso já foi discutido aqui milhares de vezes...

Como já foi dito (se não foi será agora) esse tópico já foi discutido milhares de vezes aqui no fórum é só PESQUISAR...

E comentando a minha 9800 não tem MOD algum... você só precisa fazer um MOD se for fazer algum OVER nela caso contrário é mais que suficiente...

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida a 9800pro tem desempenho muito superior a uma fx5900XT , com filtros ligados nem se fala...

Olhem esses testes com filtros:

%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20031229/images/image019.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20031229/images/image022.gif' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://graphics.tomshardware.com/graphic/20031229/images/image024.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal pelas dicas, acho que vou ficar com a Radeon so que a unica opção que eu tenho aqui é da Gecube mesmo sendo dessa marca é melhor que fx 5900?

Compartilhar este post

Link para o post

Safemask, mesmo sendo GeXcube é boa sim, eu tenho uma e até agora n deu problema...

A galera fala mal da Gecube, por causa da série 9600... que realmente foi infeliz, no caso da 9800PRO, possui os mesmos clocks das BBAs...

É uma boa escolha cara... só troca o cooler dela e tudo certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Heheeh realmente as pessoas (como eu !) falam mau da Gecube por causa da maldita seria das 9600 ... e continuo não gostando pois acho isso que eles fizeram uma ##### sacanagem !! por isso eu prefiro 1000x uma BBa ou uma sapphire ... menos gecube ! =P não gosto da marca ! mais e opnião né !? fazer u ke !

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0