• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
delrock

qual usar para medir as linhas positivas

5 posts neste tópico

eu tenho uma a7v600-x eu rodo o mbm5 e ele me mostra uma medição depois rodo o everest e ele me da outra medição completamente diferente agora pergunto em qual programa acreditar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nenhum deles! Quando há diferenças gritantes nos valores apresentados, só medindo com um bom multímetro.

Lembre-se que ao medir em molex sem carga, é possível que as tensões sejam mostradas um pouco acima dos valores lidos pela placa-mãe e programas....

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, acho que sempre se tem que se medir a tensão de algo com carga, pois sem carga, sempre vai dar uma boa tensão... né?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

minha linha 12v ta em 11,49 no mbm 5 e 12,03 no everest isso so usando a net com o mobile em 1.4 fsb 166 que foi onde estabilizou porque acima disso o sistema desliga

Compartilhar este post

Link para o post

Medindo com o PC ligado já estará sob carga! O problema é que, dependendo da corrente de carga nessa linha e do ponto onde é medido sem a carga, aparece uma queda de tensão e as medidas são um pouco diferentes.

Exemplo.

Considere medir as tensões 12V em dois pontos:(valores didáticos)

Ponto 1 - conector que tá sobrando(vindo direto da fonte) = 12.75V

Ponto 2 - conector que alimenta o HD = 12.25V

Como pode ver, apareceu uma diferença de 0.5V devido à queda de tensão nos fios que alimentam o HD.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0