Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cameras


Straits

vota aí e JUSTIFICA (principalmente) qual a melhor por favor!  

  1. 1. vota aí e JUSTIFICA (principalmente) qual a melhor por favor!

    • Olympus D-540 (R$ 535,00 cartao de 16MB)
    • Canon A310 (R$ 519,00 cartao de 32MB)
    • Fuji A330 (R$ 599 cartao de 16MB)


Posts recomendados

e então?? qual devo comprar??vota aí e JUSTIFIKA (a parte mais importante) por favor!!

as maiores diferencas que EU percebi sao (eu não sou uma fonte muito confiavel pra escolher makinas, então to pedindo opinião de quem sabe :P)

a olympus n tem saida pra video (a canon a310 tem? não sei)

a canon n tem zoom optico

a fuji é pouco mais cara (tem saida de video e zoom igual olympus)

ajuda aí na boa!

muito obrigado

abraço,

Rafael

aí galera! acho q ja decidi!

vou pegar a Olympus D-560 (C-350)

so to esperando ver o preco com um broder aqui do forum...

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Descartaria a Canon A310 por não ter zoom otico...

Entre as outras duas:

Maquina Resolução Zoom otico Disply Pilha Video Som Cartão

Fuji FinePix A330 2016 x 1512 3x 1.5" 2xAA 320/60s N xD

Olympus D-540Z 2048 x 1536 3x 1.8" 2xAA/CRV3 320/U N xD

Review das duas maquians (em inglês):

http://www.steves-digicams.com/2004_reviews/fuji_a330.html

http://www.steves-digicams.com/2004_reviews/d540.html

De cara a Olympus leva vantagem no tamanho do display e no video sem limitação de tempo...

Esta Fuji tem a vantagem de ter saida para TV, coisa que esta Olympus não tem...

Segundo o review destas duas cameras parece que a Olympus se sai um pouco melhor no escuro, a Fuji parece que não consegue focar tão bem em ambientes com pouca luz como a Fuji.

A Fuji parece ser mais rápida do que a Olympus (tempo para tirar a primeira foto, para carga do Flash,..)

Final do review, exemplo de fotos das duas cameras:

http://www.steves-digicams.com/2004_review...30_samples.html

http://www.steves-digicams.com/2004_review...40_samples.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs@17 nov 2004, 16:21

Cara,

eu vou de Fuji... apenas de ser um dos modelos mais simples hoje... ela ainda é uma máquina excepcional...

um amigo tinha a olympus e não gostou, depois foi pra sony e agora esta indo para uma canon... se puder... vai de Fuji.,.,.

pd cre....também is de fuji!!! bem melhor!!! lancada em 2004...ótima câmera!!! bonita... ia de FUJI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera... acho q eu vou comprar a canon A75... a mae de um amigo meu ta nos EUA, e achei lá ela de 172 dolares... sai +- de 516 reais :D

agora eu tenho uma duvida:

ela pega 4 baterias, e eu queria saber quais as baterias indicadas pra usar nela (sem ser recarregavel)

e se eu for comprar bateria recarregavel, qual eu devo comprar (marca, volts, etc)

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!

abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você deve usar barerias recarregáveis nessa A75 pois pilhas comuns (acho que são essas que você se referiu quando disse "sem ser recarregavel") vão gastar rápido demais.

Já que vem dos EUA manda trazer tb um conjunto de carregador (com refersh) e quatro baterias Sony da maior capacidade possivel (2100mA ou mais por exemplo). As Sony são as melhores.

Só como informação Straits, baterias recarregáveis tem 1,2 Volts ao contrário das pilhas comuns que tem 1,5 Volts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EHG@18 nov 2004, 13:02

você deve usar barerias recarregáveis nessa A75 pois pilhas comuns (acho que são essas que você se referiu quando disse "sem ser recarregavel") vão gastar rápido demais.

Já que vem dos EUA manda trazer tb um conjunto de carregador (com refersh) e quatro baterias Sony da maior capacidade possivel (2100mA ou mais por exemplo). As Sony são as melhores.

Só como informação Straits, baterias recarregáveis tem 1,2 Volts ao contrário das pilhas comuns que tem 1,5 Volts.

o que você acha dessas baterias? da pra dar uma olhada pra mim e me indicar uma?

mais barata, mas não conheco a marca

10 dolares mais cara, so que parece ser melhor

se der da uma olhada no site da walmart e me diz uma boa (4 pilhas + carregador) e por volta de 20 dolares (10 pra mais, 10 pra menos)

valeuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca ouvi falar dessas marcas, pois n são vendidas aqui, mas devem ser boas marcas la nos EUA, mesmo porque, o pior dos 2 carregadores da carga completa em 1h, em 4 AA de 2200mah, e o "piorzinho" da carga em 30min em 4 pilhas AA 1850mah!!!!! Acho que qualquer um dos dois sera a melhor escolha. Peça também pra ela trazer mais 4 pilhas, é sempre bom ter dois jogos de pilha.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Niko]@20 nov 2004, 07:27

Bom eu nunca ouvi falar dessas marcas, pois n são vendidas aqui, mas devem ser boas marcas la nos EUA, mesmo porque, o pior dos 2 carregadores da carga completa em 1h, em 4 AA de 2200mah, e o "piorzinho" da carga em 30min em 4 pilhas AA 1850mah!!!!! Acho que qualquer um dos dois sera a melhor escolha. Peça também pra ela trazer mais 4 pilhas, é sempre bom ter dois jogos de pilha.

:-BEER

mas si lig... i esse negoco de desligar automatico, etc... não tem importancia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...