• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rfs_info

Geforce 3 Ti200

5 posts neste tópico

aí pessoal do forum, ainda não recebi a placa pra testes, porém gostaria de uma opinião a maquina do cliente é essa

Athlon Xp 1600+

2 modulos SDR um de 100MHZ e um de 133MHZ rodando em assincrono :(

Hd de 40gb

Com uma placa mãe tudo onboard que ainda não sei qual é pois ainda não vi o micro e o cliente não me informou.

Porém ai moram os problemas, na instalação a placa não foi bem plugada e não ligou, quando foi plugada começou a apresentar defeitos, travamentos e etc...

A tela em jogos com battefield fica vermelha, no counter-strike também da problemas, só q o cliente tem o mother board monitor e indica no diodo uma temperatura de 66ºC parado :ahh:

Primeiro pedi pra ele retirar os drivers sis e instalar o driver padrão , porém isso n funcionou

Agora estou preocupado, poderia essa má instalação querimar a placa de video, pelo que sei não plugar direito pode ocasionar em problemas, mais ainda acho q é algum conflito entre drivers , ou na própria bios ou mesmo as memórias ram dele , porém conto com a opinião de vocês.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo .... bom acho que a Pv está com problemas .. mais acho que é de fabrica pois se fosse calor, o AXP travava e só reiniciando... intão o problema não é esse ... provavelmente intão a placa está com defeito de fabrica... pois incompatibilidade acho eu ki e meio difícil, mais pode acontecer !!! realmente e meio difícil de dizer !!

FLws +

Compartilhar este post

Link para o post

Problema que a placa foi testada antes aqui nos jogos Battefiled, foi testada no 3dmark2001 SE e também testada no Aquamark, porém não apresentou nenhum defeito.

E outra o micro trava mesmo não estando em jogos, a isso não acarreta mudanças na tela, sei la, é complicado só testando no micro aqui para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom isso é verdade .. so testando na placa de vocês mesmo ... mais agora sobre o que você citou agora que a tela congela sem estar em jogos ... isso pode voltar a bater na tecla de temperatura ... realmente fica complicado .. so testando mesmo !

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Shaka, então a placa veio pra teste e não apresentou nenhum defeito, foi rodado o 3dmark 2001 se na qual a mesma fez 8000 pontos e no aquamark fez 10000pontos, sem defeitos nem artefatos, rodamos também o jogo lock on modern air combat com definição média e ambos os filtros setados para 4x durante 15 minutos e nenhum travamento e nada do gênero, testamos as memórias do cliente e as 2 deram problemas de travamentos, superaquecimento não era , no diodo com um cooler mais potente o processador estava a 44ºC e a placa mãe a 32, graças a deus não era a Pv. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0