• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SAN_

Configuraçao de desempenho e qualidade....

16 posts neste tópico

Faaaaaaaaala!

Seguinte: como funciona aquela opção de "configuração de desempenho e qualidade" que tem nos drives da NVIDIA?? porque la tem uma opção de escolher o executavel do jogo e então as configuraçoes a serem usadas por ele....mas não ta funcionando assim.

No meu ver ele funciona assim: escolho um jogo e sempre q ele for executado, ele ira rodar com aquelas opções ativadas.....não tendo que mudar de jogo pra jogo. Exemplo: Faço uma para o NFSU2 pra rodar com AA2x e AF4x, e MOHPA para rodar com AA4x e AF8x. então essas opções estarao ativadas somente quando esses jogos rodarem. Os outros jogos rodarao com a opção padrão do drive. Estou certo ou errado? C certo como faço funcionar direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: Se eu fosse você,fazia como eu: deixava sempre na opção CONTROLADO POR APLICATIVO. Desta maneira, você configura jogo por jogo, sem ter q ficar alterando pelo drive.Assim, o jogo sempre abre no modo que você configurou pela ultima vez. Respondi sua pergunta?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@15 nov 2004, 22:17

:huh: Se eu fosse você,fazia como eu: deixava sempre na opção CONTROLADO POR APLICATIVO. Desta maneira, você configura jogo por jogo, sem ter q ficar alterando pelo drive.Assim, o jogo sempre abre no modo que você configurou pela ultima vez. Respondi sua pergunta?

valeu

Aí, beleza..

Que versão do driver você ta usando? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@15 nov 2004, 22:17

valeu

Hummm +-...porque isso ja sabia mais certos jogos não tem essa opção...

quanto ao drive eu uso o 61.77

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@17 nov 2004, 23:13

:P Eu uso o 66.93( é o mais atual oficial da NVidia )

Tava dando uma olhada aqui ...

As maiores otimizações, foram pra série GeForce 6 ....

Acho que nem vale á pena eu atualizar os drivers, no caso da minha PV !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN+18 nov 2004, 02:04QUOTE (lOcAlZiN @ 18 nov 2004, 02:04) mad666@17 nov 2004, 23:13

:P Eu uso o 66.93( é o mais atual oficial da NVidia )

Tava dando uma olhada aqui ...

As maiores otimizações, foram pra série GeForce 6 ....

Acho que nem vale á pena eu atualizar os drivers, no caso da minha PV !

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Porque, Goiaba?Sempre achei que os drives mais novos davam um suporte melhor aos jogos mais novos. Como eu jogo Doom 3 e NFS underground 2, pensei ser o melhor. O que você acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@18 nov 2004, 20:00

:huh: Porque, Goiaba?Sempre achei que os drives mais novos davam um suporte melhor aos jogos mais novos. Como eu jogo Doom 3 e NFS underground 2, pensei ser o melhor. O que você acha?

Não sei ao certo, mas esses novos drivers ultimamente só tem servido pra aumentar o desempenho das placas mais nervosas que as nossas, mas isso é só um opinião.....

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
:D Goiaba, me informai e o que você disse não é valido. Muitos possuidores de VGA low-end, quando instalaram o Detonator 66.93, sentiram uma melhora significativa no NFS Underground 2, mas já me disseram que o melhor drive p/ o Doom3 é o 61.77, e , realmente, quando instalei o mais novo, senti que o desempenho caiu ( uns 5 FPS, mais ou menos ). No drive antigo, jogava Doom3 em ultra-quality, c/ tudo ligado e AA desligado em 640x480 numa boa,sem lag nas portas ou nos combates. Com o driver novo, não consigo mais :( . valeu, goiaba. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

no caso do 61.77, ele foi otimizado pro doom... roda super bem... mas na minha vga por exemplo, ele dá bug no farcry... pra mim, o melhor em desempenho geral até agora é o 44.03, bem antigo por sinal, mas voltado pra minha placa, que tb é antiga...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@23 nov 2004, 23:31

:D Goiaba, me informai e o que você disse não é valido. Muitos possuidores de VGA low-end, quando instalaram o Detonator 66.93, sentiram uma melhora significativa no NFS Underground 2, mas me disseram que o melhor drive p/ o Doom3 é o 61.77, e , realmente, quando instalei o mais novo, senti que o desempenho caiu ( uns 5 FPS, mais ou menos ). No drive antigo, jogava Doom3 em ultra-quality, c/ tudo ligado e AA desligado em 640x480 numa boa,sem lag nas portas ou nos combates. Com o driver novo, não consigo mais :( . valeu, goiaba. :bye:

Legal isso, vou colocar esse drive também pra ver se vai melhorar a performance....

Abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@24 nov 2004, 01:16

:blink: Qual a sua VGA, fcontato?

Olha na assinatura dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0