• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gnomon

com 350 pratas ná mão vga ou memoria ram

20 posts neste tópico

Tipo consegui 350 pratas pra comprar memoria ram tenho uma ati 9200 de 256 mb e 128 bits mas tipo não sei o que faço to querendo desfazer dela e juntar com os 350 e pegar uma ati 9600 xt da vida ou então comprar um pente de 512 de ram detalhe to com 256 de ram porque a montei um novo pc aqui em casa dai a ´pergunta final:

COMPRAR UM PENTE DE 512 DE RAM E FICAR COM A MINHA 9200 DE 128BITS

. VENDER A 9200 E COM A OUTRA GRANA COMPRAR UMA 9600 XT E FICAR COM 256MB DE RAM , MAS COM UMA VGA BOA?

o que vocês surgerem p min ajudem por favor :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende, se você usa muitos programas no pc ao mesmo tempo, memoria ram

se gosta de jogar, mas q n seja fanático por altos fps a placa de video.

essa é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra jogar, memoria. porque?

pensa comigo...

Ta, você acabou de pegar sua 9600XT da vida, loco pra pegar um jogo e colocar tudo no máximo e aumentar a resolucao ate o talo. "porque não? sua placa é boa e aguenta". então beleza, você aumenta e o jogo fica lento. "Ue porque? minha PV é boa!!" mas você não tem memoria pra por tudo no maximo, então vai ser obrigado a colocar tudo no minimo como esta hoje com a 9200

resumindo, comprando uma 9600 você vai rodar mais rápido sem aumentar a qualidade da imagem nem resolucao. Vai ficar um feio rápido ao invés de um feio devagar como agora

Compartilhar este post

Link para o post

Compra memoria q em jogos tu vai te um desempenho melhor (acho eu) e tambem pra otras coisas tu vai acha melhor depois tu guarda dinheiro e compra uma PV.

:D

valeu se ajudei

Compartilhar este post

Link para o post
:D Pega a memoria, cara. Vende teu pente de 256 e pega dois de 512. Sua placa-mãe tem dual chaneal?Hoje 512 de RAM é o minimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mad666@15 nov 2004, 22:39

:D Pega a memoria, cara. Vende teu pente de 256 e pega dois de 512. Sua placa-mãe tem dual chaneal?Hoje 512 de RAM é o minimo.

Falou e disse! :D

Concordo com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, certo você tá em dizer q memo é o coração dos jogos mas a placa de vídeo é o cerebro se não for boa não rola e depois memo é mais barata mesmo asssim você pega a placa de vídeo agora e depois uma memo maior!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

não que a 9200 seja ruim tenho bons momentos com ela rodei legal o nfsu 2 legal agora vou pegar o HL2 e o medal of honor pacific assault pra ver mas ela ainda da um cano as a proposito a placa mãe tem suporte a dual channell ajuda um poucou no desempenho do game

Compartilhar este post

Link para o post

:bored: não sei não... .Vamos aos calculos: é sabido que o windows XT consome, sozinho, 128 Mbytes de RAM. Portanto, no seu caso, so sobram 128M pro resto, que é muito pouco. Se você usa o PC exclusivamente como um videogame ( só p jogos ) então troca a PV. Senao, pega a memoria como eu te disse.Se você trocar sua 9200 por uma 9600, mas mantendo 128Mbytes p o jogo em si rodar( já que o windows vai pegar os outros 128M ), seu ganho em desempenho em jogos sera minimo. Vai por mim...

um abraço,gnomon.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@15 nov 2004, 23:44

Eu trocaria a PV.

E logicamente dps, aumentaria a memo.

Eu fiz este upgrade. Troque a minha antiga finada VGA, por uma Radeon 9600PRO, o desempenho de jogos ficou absurdamente maior, depois troque a memória.

Por isso compre a 9600XT e depois compre a memória.

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Por qual preço você pretende comprar a 9600XT. Se o preço estiver bom, aproveite e leve a PV primeiro. Agora, se o preço for o de mercado, pegue a RAM primeiro e espere um mes ou dois pela 9600XT. E o tempo de você encontra-la por um bom preço, afinal, um pente de 512 de RAM é bem mais barato que a 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...eu no seu lugar pegaria uma FX 5600 128mb 128bits.....e mais um pente de 128 mb....c der pega mais um de 256 mb....essa FX sai por uns R$ 430,00

Compartilhar este post

Link para o post

cara faça diferente , um postou por optar por memo, outros por PV, eu acho que o + certo seria os dois, trocar a PV e aumentar a memo.

Compartilhar este post

Link para o post
:unsure: ###### tipó e na terca agora que eu vou fazer a minha compra e tambem se optar pela vga ja tenho venda certa pra a que eu uso no momento que e essa 9200 pro tipo mesmo assim analisando os fatores acho que e melhor tentar esquecer as vgas agps e partir pra uma MB com pci xpress mesmo porque o meu ani e em janeiro e eu ja tenho o que pedir de presente he he he B) mas pra agora mesmo ainda fico naquela vgaxram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0