Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu incredimail não evia email do IG


Marx®

Posts recomendados

:bandeira:aí Marx esta foi a resposta do ig:Resposta do IG:

Caro cliente,

Informamos que, para enviar e-mails através do Outlook Express (ou outro gerenciador de e-mails) é necessário estar utilizando uma conexão Dial Up pelo iG ou Discador do iG ou utilizando uma conexão Banda Larga do Superig.

Caso esteja se conectando através do iG utilize como servidores de recebimento e envio de mensagens, respectivamente,

'pop.ig.com.br' e 'smtp.ig.com.br';

Essa política de bloqueio de envio impede a prática de Spam e a utilização indevida do Servidor de Envio (SMTP) do iG.

Essa operação já existia, porém foi colocada 100% em prática após solicitação dos orgãos competentes pela segurança da rede.

Lembramos que isso protege a integridade de seu e-mail.

Pedimos sua compreensão.

Atenciosamente,

Atendimento iG.

Espero que sirva para esclarecer sua duvida abraços.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Já passei por um problema semelhante, mas com o yahoo, não era possível enviar e-mails com minha conta no yahoo utilizando outros discadores(uso o ig). Pedi assistência ao Yahoo e ao Ig e recebi um e-mail bastante semelhante ao do PFP, Mas não Desisti e fiz o seguinte:

Clique em Ferramentas>Contas de e-mail>exibir ou alterar contas de e-mail existentes>Clique na sua conta>Alterar>Mais Configurações>Servidor de saída> Meu servidor de saída requer aunteticação> fazer logon usando>digite seu nome de usuário e senha. :D

Por Aqui resolveu!!!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...