• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marx®

Meu incredimail não evia email do IG

8 posts neste tópico

Isso tá acontecendo com mais alguém ou só no meu email?

Pelo site envia normalmente, mas no Incredimail nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais alguém com problema de envio de email do IG por algum cliente de email?

Compartilhar este post

Link para o post

seu Ig mail é o e-mail configurado como o padrão dessa conta do incredmail para envio?pois , se não me engano, no incredmail, você configura varias contas para receber e-mail... mas você so envia pela que está configurada para envio.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:aí Marx esta foi a resposta do ig:Resposta do IG:

Caro cliente,

Informamos que, para enviar e-mails através do Outlook Express (ou outro gerenciador de e-mails) é necessário estar utilizando uma conexão Dial Up pelo iG ou Discador do iG ou utilizando uma conexão Banda Larga do Superig.

Caso esteja se conectando através do iG utilize como servidores de recebimento e envio de mensagens, respectivamente,

'pop.ig.com.br' e 'smtp.ig.com.br';

Essa política de bloqueio de envio impede a prática de Spam e a utilização indevida do Servidor de Envio (SMTP) do iG.

Essa operação já existia, porém foi colocada 100% em prática após solicitação dos orgãos competentes pela segurança da rede.

Lembramos que isso protege a integridade de seu e-mail.

Pedimos sua compreensão.

Atenciosamente,

Atendimento iG.

Espero que sirva para esclarecer sua duvida abraços.

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu já tinha percebido, mas não funciona direito. Acho que só deve funcionar bem usando o discador, mas eu odeio o discador deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Eu uso o incredimail e gostei, mas alguém conhece outro cliente de email que também tenha efeitos 3D?

Por favor, estou desesperado à procura. :(

Obrigado! B) !

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por um problema semelhante, mas com o yahoo, não era possível enviar e-mails com minha conta no yahoo utilizando outros discadores(uso o ig). Pedi assistência ao Yahoo e ao Ig e recebi um e-mail bastante semelhante ao do PFP, Mas não Desisti e fiz o seguinte:

Clique em Ferramentas>Contas de e-mail>exibir ou alterar contas de e-mail existentes>Clique na sua conta>Alterar>Mais Configurações>Servidor de saída> Meu servidor de saída requer aunteticação> fazer logon usando>digite seu nome de usuário e senha. :D

Por Aqui resolveu!!!! :-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o servidor smtp do provedor que você usa pra conectar na internet. Com certeza dá certo. Já enviei email do yahoo usando conexão IG, email ig usando conexão POP e email pop usando conexão BRturbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0