• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Morrildo

''CARVÃO''

9 posts neste tópico

Morrildo    0

Galera eu to alguns problemas serios de temperatura com meu Processador...

Eu uso Everst Home edition 1.51...olhas as temperaturas que marca:

Processador 73 C ( 163F)

núcleo da CPU (Vcore) 1.79V

Cooler do Processador Roda entre 3571 a 3709 Rpm

Minha tampa do gabinete fica aberta e ta marcando isso....

Meu processador deve tar todo Preto,igual a um carvão....

Alguem sabe me dizer se é problema da voltagen???

Me ajudem!!!

:help:

OBS: Meu processador ja chegou a 80 C

Meu processador é um Duron Morgan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gusporti    0

Ele não falou que o cpu ta preto, cara o que voce pode fazer é retirar o cooler e verificar se tem pasta termica, e na ultima opção trocar o cooler.

Compartilhar este post

Link para o post
CEG    258

O lugar q mais confio para checar temperatura é o setup do BIOS. Dê uma olhada lá. A propósito, se seu processador estivesse preto como carvão, ele não estaria mais funcionando!... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Gusporti    0

Se eu não me engano o Vcore dos morgans é 1.75, mas existem placas mae q fazem um overvolt por default já, cara, tenta tocar no dissipador pra ver se ta quente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse superaquecimento todo deve ser o cooler pifado, o processador tem algum problema de superaquecimento ou então tente colocar pasta térmica nele para baixar a temperatura, meu athlon xp 2000+ em dia quente não passa dos 47 c°, pois tem um ótimo cooler(não lembro a marca), e tem uma baita duma quantidade de pasta térmica em cima. B)

Compartilhar este post

Link para o post
DDR    0
Postado Originalmente por volnei fontana júnior@16 nov 2004, 19:01

e tem uma baita duma quantidade de pasta térmica em cima.

pasta termica demais prejudica ! o correto é uma fina camada em cima do die (aquele quadrado q fica no meio do cpu).

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Morrildo    0

aí valeu pela ajuda galera!

aí pra quem falou que o Everest Home Edition não é muito confiavel para ver temperatura ta enganado,por que olhei na no Setup e a Temperatura tava batendo com as que ta marcando no Everest....

Ja estou providenciando um Cooler melhor ou uma ventoinha Auxiliar!

Desculpa pela demora de Resposta falou galera :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso