• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
taquiu

erro na gravação de DVD compilado

5 posts neste tópico

Eu uso o Set start/end frames do DVD compilation do Re-author do DVD Shrink para extrair, em caso de shows, somente músicas que me interessa gravar. Monto músicas de vários shows e faço o backup. Gravo com o DVD clone e na hora de passar o DVD, as primeiras músicas consigo ver perfeitamente, mas lá pela décima música o DVD trava e não passa deste ponto. vocês saberiam o porquê? ou se existe uma outra maneira de fazer essa compilação e posterior gravação sem travar no meio do show?

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de mídias você esta usando....Escolha o melhor tipo de mídia

Deixe uma partição esclusiva para suas compilações....

Sempre desfragmente antes de gravar o seus trabalhos....

Grave de preferêcia numa velocidade baixa assim vai diminuir a margens de erros....

Não abra outro programa ou mesmo o Explorer durante a sessão de gravação...

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica, mas todos estes passos eu faço. A mídia que eu costumo usar é a Princo. Só queria saber se você já fez este tipo de gravação ou se conhece alguém que já fez. E também se é possível fazer este tipo de compilação e depois a gravação.

Grato

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho problemas com essa midia e eu comprei no exterior com label, mas não é sempre, mas acontece inexplicavelmente....Tenho feito o que você faz, mas convertendo antes para divx e depois usando o WinDVD creator para fazer autoração, criar menu.....Tambem tem ocorrido problemas no inicio e no fim das gravações.

você poderia me dizer o passo a passo resumido de como você faz sem converter para divx.....

:D Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distephanos

Resolvido. Foi só trocar a marca da mídia. Achei estranho porque sempre usei a Princo e nunca tive problema com gravação. Deve ter sido o lote.

Grato pela atenção

vitorx2003

Abra o DVD a ser gravado no DVD Shrink. Após terminado o "analysing"

clique em Re-Author. Na janela a direita, vá em main movie escolha o title que está o show completo e arraste para a janela a esquerda. Nesta janela há um ícone com duas setas uma apontando para a outra= Set start/end frames. Clique neste ícone e abrirá uma outra janela Set start/end frames. O primeiro chapter é o início da música e o chapter de baixo é o final da música. Escolha o número da música que você quer gravar e coloque o mesmo número tanto para o chapter de cima quanto o de baixo. Dê Ok. Voltará para a janela anterior e agora é só clicar em Backup, nomear a pasta a ser gravado e ok. E assim sucesivamente.

Agora, se você quiser gravar outras músicas do mesmo show deverá renomear, Ex: D:\Titãs1DVDSHRINK, D:\Titãs2DVDSHRINK, D:\Titãs3DVDSHRINK ...

Depois, com o DVDShrink aberto, clique em Re-Author , DVD Browser e vá na pasta(s) que você fez o backup anterior. Vá clicando na pasta até aparecer Title. Depois arraste para a janela esquerda e clique em backup. Renomeie a pasta e ok. É com esta ultima pasta que você fará a gravação. Depois é só utilizar o Nero ou DVDClone para gravar o DVD.

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0