Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro na gravação de DVD compilado


Posts recomendados

Eu uso o Set start/end frames do DVD compilation do Re-author do DVD Shrink para extrair, em caso de shows, somente músicas que me interessa gravar. Monto músicas de vários shows e faço o backup. Gravo com o DVD clone e na hora de passar o DVD, as primeiras músicas consigo ver perfeitamente, mas lá pela décima música o DVD trava e não passa deste ponto. vocês saberiam o porquê? ou se existe uma outra maneira de fazer essa compilação e posterior gravação sem travar no meio do show?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de mídias você esta usando....Escolha o melhor tipo de mídia

Deixe uma partição esclusiva para suas compilações....

Sempre desfragmente antes de gravar o seus trabalhos....

Grave de preferêcia numa velocidade baixa assim vai diminuir a margens de erros....

Não abra outro programa ou mesmo o Explorer durante a sessão de gravação...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho problemas com essa midia e eu comprei no exterior com label, mas não é sempre, mas acontece inexplicavelmente....Tenho feito o que você faz, mas convertendo antes para divx e depois usando o WinDVD creator para fazer autoração, criar menu.....Tambem tem ocorrido problemas no inicio e no fim das gravações.

você poderia me dizer o passo a passo resumido de como você faz sem converter para divx.....

:D Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distephanos

Resolvido. Foi só trocar a marca da mídia. Achei estranho porque sempre usei a Princo e nunca tive problema com gravação. Deve ter sido o lote.

Grato pela atenção

vitorx2003

Abra o DVD a ser gravado no DVD Shrink. Após terminado o "analysing"

clique em Re-Author. Na janela a direita, vá em main movie escolha o title que está o show completo e arraste para a janela a esquerda. Nesta janela há um ícone com duas setas uma apontando para a outra= Set start/end frames. Clique neste ícone e abrirá uma outra janela Set start/end frames. O primeiro chapter é o início da música e o chapter de baixo é o final da música. Escolha o número da música que você quer gravar e coloque o mesmo número tanto para o chapter de cima quanto o de baixo. Dê Ok. Voltará para a janela anterior e agora é só clicar em Backup, nomear a pasta a ser gravado e ok. E assim sucesivamente.

Agora, se você quiser gravar outras músicas do mesmo show deverá renomear, Ex: D:\Titãs1DVDSHRINK, D:\Titãs2DVDSHRINK, D:\Titãs3DVDSHRINK ...

Depois, com o DVDShrink aberto, clique em Re-Author , DVD Browser e vá na pasta(s) que você fez o backup anterior. Vá clicando na pasta até aparecer Title. Depois arraste para a janela esquerda e clique em backup. Renomeie a pasta e ok. É com esta ultima pasta que você fará a gravação. Depois é só utilizar o Nero ou DVDClone para gravar o DVD.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...