Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade


felliper

Posts recomendados

Ai pessoal, pago um lance pra quem me dizer como posso controla a velocidade co cooler no meu pc rsrs!!

Tipo, to brincando, mais to chateado, o cooler do processador ta a 2000rpm, e temperatura de 51ºc, quando chega a 64ºC, o cooler vai a 4000rpm, e rapidamente abixa a temp,, e depois a droga da rotação volta a 2000rmp,e a temp. sobeeeeeee enfim, tem como eu controlar manualmente??

valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felliper@15 nov 2004, 21:59

Ai pessoal, pago um lance pra quem me dizer como posso controla a velocidade co cooler no meu pc rsrs!!

Tipo, to brincando, mais to chateado, o cooler do processador ta a 2000rpm, e temperatura de 51ºc, quando chega a 64ºC, o cooler vai a 4000rpm, e rapidamente abixa a temp,, e depois a droga da rotação volta a 2000rmp,e a temp. sobeeeeeee enfim, tem como eu controlar manualmente??

valeu pessoal...

qual o modelo e fabricante do seu cooler???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felliper@17 nov 2004, 17:23

Controla via pogramaçãao a rotação...

O cooler é da Intel, conectado na placa-mãe...

??????

não tem como controlar por programa a rotaçao de um fan não cara ...

se seu cooler não veio com o controlador proprio, compre ou faça um pra você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corta o fio do sensor , o do meio e o 12V o olhando com o breguecoi que guia o encaixe aquela perninha pra cima o da esquerad eo terra com um agulha ou lago fino você retira o pino do sensor que fica preso por uma pequan presilha plastica, ai e so ve se ele vai funcionar se,m o sensor se funcionar vai ser na velocidade maxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk+17 nov 2004, 17:32QUOTE (dkyrk @ 17 nov 2004, 17:32) felliper@17 nov 2004, 17:23

Controla via pogramaçãao a rotação...

O cooler é da Intel, conectado na placa-mãe...

??????

não tem como controlar por programa a rotaçao de um fan não cara ...

se seu cooler não veio com o controlador proprio, compre ou faça um pra você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...