Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A AMD vai adotar o padrão DDR2 ?


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal, muitas pessoas, inclusive eu, estão com esta dúvida. Será que a AMD, pelo menos durante o ano de 2005, deverá ou não adotar o padrão de memórias DDR2???

As placas-mãe baseadas no chipset nForce 4 para A64, até onde sei, TODAS trabalham com as memórias DDR(1) ainda. Porém os novos processadores da intel já estão operando em parceria com memórias DDR2.

A AMD vai adotar o padrão de memórias DDR2??? Quem souber a resposta...por favor, post aí...valeu!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O diferencial do DDR2 é q ele dá suporte a maiores freqüências de operação com isso os DDR não tem a "vida muito longa" pela frente creio q ele cairá provavelmente junto com o soquete 754 da AMD.... :looka: ...

Além disso as memos DDR2 gastam menos energia por isso também é mais vantajosa q as DDR convencionais... Mas isso não quer dizer muito no caso de um Desktop mas para notebooks faz uma grande diferença aheuhuehaeh

Bom é isso, pelo menos eu acho q é hhaheuh

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...