• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe.d

Athlon XP pu Pentiun 4?

13 posts neste tópico

Dizem por ai que o athlon é otimo para jogo porque possui um não sei o que la 3d,

mas o Pentium 4 não é mais rápido??

então, qual é o melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes que o gregory chegue aqui e diga para você pesquisar :D , eu vou falar que o AXP é melhor para games e ainda por cima é mais barato.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 21 de julho de 2004, fica terminantemente proibido tópicos que contenham o tema “Empresa x Empresa”, pelo fato de gerarem conflitos e/ou ofensas entre usuários.

Existem varios site mostrando teste dos dois <_< , inclusive aqui no Clube do Hardware :joia:

Me desculpa mas esse topico vai ser fechado :(

FUI :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@15 nov 2004, 23:27

antes que o gregory chegue aqui e diga para você pesquisar :D , eu vou falar que o AXP é melhor para games e ainda por cima é mais barato.

abraço

hahah e verdade! o gregori vai manda i pesquisar, se for va de amd! eu tenho p4 e recomendo ath xp!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@15 nov 2004, 23:29

A partir de 21 de julho de 2004, fica terminantemente proibido tópicos que contenham o tema “Empresa x Empresa”, pelo fato de gerarem conflitos e/ou ofensas entre usuários.

Existem varios site mostrando teste dos dois <_< , inclusive aqui no Clube do Hardware :joia:

Me desculpa mas esse topico vai ser fechado :(

FUI :wacko:

:tantan: fechado?? uhauhauh

:muro: não to vendo!

a ultima coisa o melhor é o at xp na minha opinião, você encontrara varias opnioes aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar, você não pode comparar um AXP com um P4 FSB800, é obvio que o P4 vai ganhar, ai vai depender das escolhas que voce tem, o AXP rende mais que os P4 até FSB533, somente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@15 nov 2004, 23:37

esse forum é cheio se censura. Liberdade de expressao é uma coisa que não existe aqui

bem colocado readme, ja que o forum e para expressarmos nossa ideias e deiar marcada nossas opnioes!

e minha opinião de que topico empresaxempresa deve ser bloqueado é a que todos sabemos da aquela discussao, mas não podemos deixar de lado ja que isso e neccesario para abrir nossa mente e deixar entra mais ideias!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@15 nov 2004, 23:37

Vou explicar, você não pode comparar um AXP com um P4 FSB800, é obvio que o P4 vai ganhar, ai vai depender das escolhas que voce tem, o AXP rende mais que os P4 até FSB533, somente isso.

Pronto responderão a pergunta do nosso colega Felipe.d :joia:

Alem disto essa topico só vai dar nego falando mal da Intel :blink:

T+ :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+15 nov 2004, 23:48QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 15 nov 2004, 23:48) Gusporti@15 nov 2004, 23:37

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R3N4T0+15 nov 2004, 23:51QUOTE (R3N4T0 @ 15 nov 2004, 23:51)
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@15 nov 2004, 23:48

Gusporti@15 nov 2004, 23:37

nego? falando mal da intel? que eu saiba damos nossa opiniao, não podemos fazer nd se a maioria do forum apoia a amd!

mais e você? de qual lado esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+15 nov 2004, 23:58QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 15 nov 2004, 23:58)
Postado Originalmente por R3N4T0@15 nov 2004, 23:51

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@15 nov 2004, 23:48

Gusporti@15 nov 2004, 23:37

nego? falando mal da intel? que eu saiba damos nossa opiniao, não podemos fazer nd se a maioria do forum apoia a amd!

mais e você? de qual lado esta?

Bom eu respeito o gosto de cada um o meu é pela Intel :wub: , e como a maioria do forum usa AMD com :-BEER isso vai acabar em AMD.

E como ja falarão AXP só ganha do P4 com FSB533.

Agora fica a criterio do nosso colega autor do topico, alem disto o dinheiro é dele :wacko: essa é a minha opinião :huh:

Pessoal eu não to a fim de arrumar briga os dois é bom AMD & INTEL

Paz :wub::-BEER

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueado!

Tópico fora das regras do Fórum do Clube do Hardware!

Regras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0