• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sabilata

Conectores ATXPWR e ATX12V

6 posts neste tópico

Boa noite, já havia postado aqui antes sobre que fonte deveria usar em um processador Athlon 64 3200+ 1MB de keche.

Muito bem na verdade tá sendo uma experiência nova motar esse micro vou passasr a descrição completa do micro depois entro no assunto que me enteressa que os conectores ATXPWR e ATX12V

Processasor 3200+ 1MB de keche

Placa de vídeo Radeo 9800.pro BBA 128 MB 256 bits

Memória: 512 DDR 400

HD 80 GB 7200rpm (não é SATA)

Placa mãe ASUS K8v SE DELUXE

Fonte de 600W ATX LeaderShip 6707 c/ cooler de 120 mm LINKAQUI

A Pergunta é a seguinte: essa placa mãe trás esses dois conectores ATXPWR e ATX12V, devo ligar os dois ao mesmo tempo ou aopenas o ATXPWR/

Alguém tem referencia dessa placa mãe?

A fonte suporta bem essa configuração?

desde já agradeço pela ajuda

Atalibas Aragão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o ATXPWR tiver 20 ou 24 pinos, e o ATX12V tiver 4 pinos, sim, você deve conectar os dois. Quanto à sua fonte, ela é uma genérica, muito provavelmente, e não merece confiança. Se vai aguentar ou não, depende da sua disposição em correr o risco de danificar a sua máquina. O MEIRANETO acabou de postar um teste aqui com a fonte Satelite, uma verdaeira B O M B A !!!!!!!!!!! Creio que essa da Leadership, se avaliada cuidadosamente, deverá apresentar resultados bastante semelhantes. Fontes baratas trazem componentes baratos, e não confiáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ATXPWR tiver 20 ou 24 pinos, e o ATX12V tiver 4 pinos, sim, você deve conectar os dois.

Olha o ATXPWR é de 20 pinos e o ATX12V é de 4 pinos. então devo ligar os dois correto

Quanto à sua fonte, ela é uma genérica, muito provavelmente, e não merece confiança. Se vai aguentar ou não, depende da sua disposição em correr o risco de danificar a sua máquina. O MEIRANETO acabou de postar um teste aqui com a fonte Satelite, uma verdaeira B O M B A !!!!!!!!!!! Creio que essa da Leadership, se avaliada cuidadosamente, deverá apresentar resultados bastante semelhantes. Fontes baratas trazem componentes baratos, e não confiáveis

Ok. qual fonte você recomendaria para essa configuração? lembrando que o dinheiro acabou na compra dessas peças. No momento o que tenho é algo em torno de 200,00 reais

e obrigado pela ajuda

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara eu acho q essa fontinha vai queima na primeira vez q liga o PC :ahh: , c eu fosse você ja q c trata de um processador de 64bits eu gataria mais, beeeeeeem mais pra não te prejuizo depois.é um aviso de amigo! :naonao:

Recomendo lhe uma FONTE Thermaltake 480W Buterfly q esta por volta de 400 reais.

Escolha uma aqui B)

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sabilata, se você estiver em dúvida sobre qual fonte pegar, basta entrar no link aqui e colocar teus componentes. você chegará à conclusão que uma Seventeam de 350 Watts seria suficiente, independente do seu processador ser 64 bits; se optar por uma fonte mais potente, continue com a linha de fontes da Seventeam, que tem mais dois modelos, um de 400 e outro de 500 Watts, ambos superiores às fontes da Thermaltake.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0