Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar?


Foxy

Posts recomendados

você deve deixar um espaço livre em seu HD, ou seja, apenas a partição criada mas não formatada ou formatada em Ext2, mais uma partição para troca (swap), essa deve ter +/- o tamanho equivalente ao dobro da memoria ram existente... a Conectiva diz q 127Mb é o minimo... depois você boota a maquina pelo cd do conectiva, quando chegar na tela para escolher a partição para a instalação, você seleciona a partição livre ou a ext2, essa deve ter no inimo 1,5Gb... você deverá indicar o ponto de montagem q é "/"... depois é só seguir as telas... ele é bem fácil de ser instalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh!!! me parece q o linux não tem dos drivers para sua placa de video... nos diga como é essa tela... ela tem duas linhas:

Login  e senha

Ou apenas várias linhas e o cursor piscando ao final, onde você não digita nada...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece uma tela onde tenho q digitar isso mesmo, login e senha, mas as mesmas q escolho durante a instalação não funcionam... o q devo fazer... e minha placa de vídeo é bem fraquinha mas nunca deu problema, estou dois anos com ela e nada, uma SIS 32MB AGP, é bem fraquinha mas... mas ajudem aí galera, o q devo fazer?

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma placa sis também a qual funcionou perfeitamente no cl80

minha placa é a 620...   sei q a 530 também funciona nele....

quando você inicia o pc aparece um menu para seleçao do sistema operacional ou do modo q o conectiva será inicializado?

caso aparecer(é uma tela azul...)  não escolha a opcao modo texto...  escolha a outra........(num lembro perfeitamente como aparece....)

qlq coisa estamos aí.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...