• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rl_korosi

Atualizar bios

7 posts neste tópico

Tenho uma PCCHIPS m747 e não acho a atualização da tal da Bios (q é de 95!).

Nem no site da PCChips não tem esse modelo e na American Megatrends, que fabricou a bios, também num tem nada (nada a ver tb, acho).

61-0914-000747-00101111-071595-M747-00

Alguém faz ideia? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rl_korosi@16 nov 2004, 00:09

Tenho uma PCCHIPS m747 e não acho a atualização da tal da Bios (q é de 95!).

Nem no site da PCChips não tem esse modelo e na American Megatrends, que fabricou a bios, também num tem nada (nada a ver tb, acho).

61-0914-000747-00101111-071595-M747-00

Alguém faz ideia? :(

cara.. no site da pc chips eua.. tem esses drives.. mas é meio xato de achar lá.. dá uma fuçada lá q você acha!

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, nas Pcshits não basta encontrar a bios p/ o mesmo modelo da sua placa, é necessário também que a revisão seja a mesma, no caso de haver mais de uma revisão, é claro. Procure também em www.amptron.com.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei novamente e não achei nada sobre o modelo M747. Eu acho q nunca existiu uma atualização para esta Bios <_< . Talvez não houve necessidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que reformularam o site, eu tembém não consegui mais achar bios correspondente à minha placa.

Compartilhar este post

Link para o post

M747: http://www.pcchipsusa.com/support-discontinued-biosnew.asp

(Confira a revisão da sua placa, esta numeração está presente no corpo dela, provavelmente perto de suas bordas.)

M925: http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads...enuID=41&LanID=

(Existem vários modelos, veja qual é o seu.)

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0