• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wäñð뮧öñ

Como formato um cd-r?

12 posts neste tópico

gostaria de saber se tem jeito de apagar algo de um cd-r e depois gravar novamente no cd?

Ouvi falar de um pragrama chamado DIRECT CD, me disseram q ele faz isso mais não sei se é verdade e nem onde encontro o mesmo.

Alguem pode me ajudar por favor? (Lembrando q é cd-r e não cd-rw ok.)

Me respondam urgente por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também queria saber se é possivel porquê já precisei muito!

por favor quem poder esclarecer posta aí!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como, papito. :muro: No way! :ahh: CD-R só se grava uma vez e PRONTO. Não tem como apagar o que foi gravado.

O sistema DCD (Direct CD) serve para formatar o seu CD e torná-lo como um disquete no computador. Você pode copiar ou deletar arquivos normalmente pelo Windows Explorer (essa informação vai ficar gravada na memória). Quando você for ejetar o CD, primeiro ele vai efetuar a gravação propriamente dita. Para ter essa mamata, ele consome um pouco da capacidade total do CD. <_<

Depois de ejetar o seu CD-R, não há como apagar o que foi gravado. No way! :ahh: Prá isso existe RW!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O DIRECT CD faz parte do EASY CD CREATOR, tem também o INCD que faz parte do NERO....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é igual o que o windows XP já faz naturalmente ou tem diferença?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... nem sabia que o XP fazia coisa parecida... Só sei que o EasyCD faz. Posta aí: como é que ele faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rogerwaters@24 nov 2004, 20:34

Pô... nem sabia que o XP fazia coisa parecida... Só sei que o EasyCD faz. Posta aí: como é que ele faz?

O windowsXP já oferece naturalmente suporte a gravação de cd´s. Quando você coloca ele já reconhece que o cd é gravável (se você tiver uma gravadora claro).

É só ir arrastando ou salvando os arquivos no cd, os arquivos vão ficando na pasta temporária, e ele te oferece a opção de gravar no cd quando quiser.

Tb tem a opção de apagar RW, essas coisas.

É super simples!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

aí brother

e im pssivel apagar um cd r

se você desejafazer isso você precisa de um cd rw q e um pouco mais caro mas e uma mao na roda

e digo mais te indico umas marcas boas de cd rw como, a image e a smart buy e]q duram muito tempo

e com relação ao programa de gravacao facio eu prefiro o q vem com o easy cd creator eu ja usei todos e achei q esse sai na frente falou

bye

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

O windowsXP já oferece naturalmente suporte a gravação de cd´s. Quando você coloca ele já reconhece que o cd é gravável (se você tiver uma gravadora claro).

Verifiquei, grande FREDXYZ... funciona bem!

Só que eu tive que tirar o meu EasyCd da memória, senão ele mesmo faz! No XP funciona que é uma beleza, tranqüilo, mas o ECC faz... vou deixar como está!

Valeu pela info!

Compartilhar este post

Link para o post

Formatar um cd-r é um caminho de uma via só, só se faz uma vez e perde o cd, o que pode ser formatado é cd-rw e usar como uma unidade de disquete (ou zip).

Larga mão de ser fuinha e compra um cd-rw, te garanto que vale a pena.

Eu usei o incd e ele é muito bom pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Galera pelas dicas.

Queria saber essa informação porque viviam me dizendo que tinha jeito, só que não me explicaram que perdia o CD.

Sobre o Win XP eu já sabia que ele fazia este tipo de coisa com Cd rw.

Obrigado Galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0