Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vamo galera me ajudem aí!


Vispo

Posts recomendados

E aí galera, quero a opinião de vocês ai. To querendo comprar uma câmera digital e estou em dúvida entre as 3 abaixo:

SONY P41 - R$ 612,00

%7Boption%7Dhttp://www.sony.com.br/assets/resources/image_450/P43.jpg' border='0' alt='' />

CANON A75 - R$ 684,00

%7Boption%7Dhttp://www.steves-digicams.com/2004_reviews/a75/a75_front_blk.jpg' border='0' alt='' />

Um detalhe que não gostei nessa câmera é o fato de usar 4 pilhas!

CASIO QV-R40 - R$ 655,00

%7Boption%7Dhttp://www.steves-digicams.com/2003_reviews/qvr40/qvr40_front_blk.jpg' border='0' alt='' />

Levando em consideração: CustoxBenefício e qualidade das fotos.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um detalhe que não gostei nessa câmera é o fato de usar 4 pilhas!

amigo qual o problema de utilizar 4 pilhas??? o fato de utilizar 4 pilhas não significa que irá "comer" mais pilha, geralmente significa dar mais autonomia, utiliza-la por muito mais tempo sem precisar ficar trocando de pilha, mas que a camera fica mais pesada fica!

pessoalmente acho que esse não é um fator tão importante na decisão

eu não ficaria com a 1a pela ausencia de zoom optico.

A casio nunca vi.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

vai de Canon... mas se as pilhas lhe incomodam, vai de Nikon Coolpix 3200... muito semelhante a Canon A75 e tem apenas duas pilhas...

eu estou na dúvida ainda de qual comprar, pois também queria uma camera mais compacta, que é o caso da Nikon....

Uma pergunta, onde você encontrou a Canon por esse preço??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vispo

Possuo uma canon A-75 e lhe digo : é uma câmera digital excepcional para seu preço . Com relação ao fato de usar 4 pilhas, considero isso uma vantagem , pois utilizando 4 pilhas recarregaveis, o rendimento da camera aumenta consideravelmente.

Possuo uma sony P-50(modelo um pouco antigo , hehe) , e nem se compara as fotos da minha sony com a A75.

E se você achou a A-75 por 684, compre, observando sempre se ela não é Refurbished.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também possuo uma A75 e concordo com o Mr. ???. Ja vi uma Sony V1(o dono pagou 1200,00) de perto e mesmo assim ficaria com a Canon(paguei 780,00) pelo custoXbeneficio. Quanto ao fato de usar 4 pilhas, isso é no minimo ótimo, pois além de durar muito mais como ja disseram, o flash dela é "nervoso" quando se coloca no maximo, alem de você n ter que esperar nem 1 segundo pra ela carregar o mesmo. Com o flash potente e toda customizavel, ela se sai muito bem a noite, em boates, festas, shows, etc. Esse negocio dela ficar mais pesada, isso afetaria se você fosse uma criança de 1 ano... ou tivesse uma deformidade na mão... tem um cara aqui q deixou a camera dele cair, mas isso foi porque ele era cego... Bom é como eu ja disse, a Canon A75 é a "Princesinha do Forum"... Boa, Bunita e Barata. To mentindo?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse do peso, pois realmente faz diferença com pilha e sem pilha, ja tive oportunidade de manusear uma a85 e minha s5000 possui 4 pilhas também ....

bom a unica desvantagem que vi foi o peso, mas isso é para comparacao apenas.

a a75 esta sendo a preferida, se cair o preco como a a60 comprarei uma pra mim, ahuhuuhauh e minha namorada vai me da uma bota.

mas é sempre bom uma pra baladinhas, passeios etc.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas ai galera...

e pra quem ainda não deu a opinião, escreve ai....

Pelo visto a Canon A75 é imbatível aqui no fórum. Um outra opção seria a Nikon Coolpix 3200 mensionada pelo rafhaelbs, que me parece ter a mesma qualidade da A75 porém é mais compacta e leve. vou ter que pegar as duas na mão pra me decidir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafhaelbs@16 nov 2004, 10:13

Cara,

vai de Canon... mas se as pilhas lhe incomodam, vai de Nikon Coolpix 3200... muito semelhante a Canon A75 e tem apenas duas pilhas...

eu estou na dúvida ainda de qual comprar, pois também queria uma camera mais compacta, que é o caso da Nikon....

Uma pergunta, onde você encontrou a Canon por esse preço??????????

realmente...a Coolpix 3200 parece ser uma boa opção, aparentemente tem a mesma qualidade em fotos da A75 porém é mais leve e compacta...

consigo aqui na minha cidade em uma loja de informática...mas é claro (sem Nota Fiscal), a A75 por R$ 684 e a Coolpix 3200 por R$ 760

vou da mais uma analisada pra decidir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...