Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
-MarX-

Me ajudem!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Gente....to com meu PC ligado e do nada ele trava depois de alguns segs. a tela do monitor fica preta como se estivesse desligado.....ai depois de muita paciencia ele volta e fica com umas cores rosas por toda a tela!

Isso é pau da placa de video?</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>Acho mais provável que seja problema com o monitor. Talvez você tenha a impressão de travamento mas o que está acontecendo na realidade é que seu monitor perde a imagem, retornando em seguida com a tela rosada.

Abraços e Boa Sorte (se bem que é difícil ter boa sorte com um monitor problemático...)</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Será mesmo?

    Mas ele trava mesmo, não é so impressao! ai eu paerto crtl +alt + del um porre decoisa ai ele da erro do windows!

    ele realmente trava,,o mouse naose mehce</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest mina.underground

    <font color='#0000FF'>

    Postado Originalmente por MarX-@01 Mar. 2003,17:25

    Será mesmo?

    Mas ele trava mesmo, não é so impressao! ai eu paerto crtl +alt + del um porre decoisa ai ele da erro do windows!

    ele realmente trava,,o mouse naose mehce

    Faça um teste. Instale seu monitor em outra máquina e observe o comportamento. Caso o problema seja resolvido, então podemos suspeitar da sua placa de vídeo. Ou ainda, o uso de uma resolução não suportada por ela. Vamos por etapas para identificar os possíveis defeitos. Desconfio do monitor porque a tela perdendo a cor é sintoma típico de problemas com flyback. Isso acontece até nos transmissores de TV que utilizam tecnologia semelhante.

    Abraços.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Tipo ele não vai operdendo cor...el apaga num piscar de olhos!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest mina.underground
    Postado Originalmente por MarX-@01 Mar. 2003,18:35

    <font color='#000000'>Tipo ele não vai operdendo cor...el apaga num piscar de olhos!</font>

    <font color='#0000FF'>Sim, eu compreendi. Quando ele "volta" é que surgem as cores rosadas... Dá no mesmo. Por favor, faça o que sugeri, teste-o em outra máquina e veja o que acontece. Não posso afirmar com 100% de certeza que seja ele o problema, mas vale fazer a tentativa. Resolução de problemas em micros é assim - precisa-se isolar o problema para identificá-lo. Requer paciência, tempo, mas é o melhor recurso.

    Abraços.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#348781'>Marx...

    você já fez um teste com outra placa de vídeo!?

    É provável que seja placa de vídeo, ou alguma configuração erronea...você deveria fazer um teste com outra placa de vídeo, e como disseram testar o monitor também, troque a placa apenas, assim, você já elimina duas coisas, uma se o monitor ficar normal, a duvida que é monitor some, e a hipotese da placa de video se confirma.

    Poste o resultado...

    Espero ter ajudado</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>POde deixar...eu vou testar tudo..........pode ser que leve tempo! Mas irei postar aqui o resultado!

    :;):

    Talvés eu poste neste topico em outro!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Claudeir

    <font color='#000000'>Tive o mesmo problema com a minha máquina e testei de tudo quanto é jeito, aí cheguei numa solução: o problema é com os drives de instalação da GeForce. Essas versões mais novas, dão um pau lascado no win, daí eu instalei uma versão mais antiga dos drives (Versão 21.83) e resolvi esse problema. Até hoje ela não voltou a travar mais.

    Abraços.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#000000'>onde posso encontrar esses drivers antigos para minha placa geforce 4 mx 440 da msi?</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Claudeir

    <font color='#000000'>Eu achei os drives antigos no site da PINE Drives da GeForce. Espero que tenha ajudado.

    Abraços</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×