• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
-MarX-

Me ajudem!

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Gente....to com meu PC ligado e do nada ele trava depois de alguns segs. a tela do monitor fica preta como se estivesse desligado.....ai depois de muita paciencia ele volta e fica com umas cores rosas por toda a tela!

Isso é pau da placa de video?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Acho mais provável que seja problema com o monitor. Talvez você tenha a impressão de travamento mas o que está acontecendo na realidade é que seu monitor perde a imagem, retornando em seguida com a tela rosada.

Abraços e Boa Sorte (se bem que é difícil ter boa sorte com um monitor problemático...)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Será mesmo?

Mas ele trava mesmo, não é so impressao! ai eu paerto crtl +alt + del um porre decoisa ai ele da erro do windows!

ele realmente trava,,o mouse naose mehce</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por MarX-@01 Mar. 2003,17:25

Será mesmo?

Mas ele trava mesmo, não é so impressao! ai eu paerto crtl +alt + del um porre decoisa ai ele da erro do windows!

ele realmente trava,,o mouse naose mehce

Faça um teste. Instale seu monitor em outra máquina e observe o comportamento. Caso o problema seja resolvido, então podemos suspeitar da sua placa de vídeo. Ou ainda, o uso de uma resolução não suportada por ela. Vamos por etapas para identificar os possíveis defeitos. Desconfio do monitor porque a tela perdendo a cor é sintoma típico de problemas com flyback. Isso acontece até nos transmissores de TV que utilizam tecnologia semelhante.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tipo ele não vai operdendo cor...el apaga num piscar de olhos!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MarX-@01 Mar. 2003,18:35

<font color='#000000'>Tipo ele não vai operdendo cor...el apaga num piscar de olhos!</font>

<font color='#0000FF'>Sim, eu compreendi. Quando ele "volta" é que surgem as cores rosadas... Dá no mesmo. Por favor, faça o que sugeri, teste-o em outra máquina e veja o que acontece. Não posso afirmar com 100% de certeza que seja ele o problema, mas vale fazer a tentativa. Resolução de problemas em micros é assim - precisa-se isolar o problema para identificá-lo. Requer paciência, tempo, mas é o melhor recurso.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Marx...

você já fez um teste com outra placa de vídeo!?

É provável que seja placa de vídeo, ou alguma configuração erronea...você deveria fazer um teste com outra placa de vídeo, e como disseram testar o monitor também, troque a placa apenas, assim, você já elimina duas coisas, uma se o monitor ficar normal, a duvida que é monitor some, e a hipotese da placa de video se confirma.

Poste o resultado...

Espero ter ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>POde deixar...eu vou testar tudo..........pode ser que leve tempo! Mas irei postar aqui o resultado!

:;):

Talvés eu poste neste topico em outro!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tive o mesmo problema com a minha máquina e testei de tudo quanto é jeito, aí cheguei numa solução: o problema é com os drives de instalação da GeForce. Essas versões mais novas, dão um pau lascado no win, daí eu instalei uma versão mais antiga dos drives (Versão 21.83) e resolvi esse problema. Até hoje ela não voltou a travar mais.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>onde posso encontrar esses drivers antigos para minha placa geforce 4 mx 440 da msi?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu achei os drives antigos no site da PINE Drives da GeForce. Espero que tenha ajudado.

Abraços</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0