Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados


Andre Zanetti

Posts recomendados

BEm eu não sou muito bom nisso, e tb não tenho muito tempo pra fica procurando tutorias para colokar aqui.... mas bem q poderiam ter dado uma ajudinha e se for o caso poderia lançar um tutorial sobre como resgatar dados de um hd formatado

bem é isssuu..... tenho um hd q foi recuperado pelo easy recover, mas não fui eu q fiz isso..... hehehhehe.... mas é o mais recomendado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, como assim?! como o CD não quer funcionar? você testou em outro PC para ver se, de fato, não está funcionando? você já testou dar um boot no PC com o "disquete de boot" do Windows 98-SE e escolher a opção com suporte a Drive de CD-ROM? Esse "Drive" será virtual e geralmente fica em E:>. Daí você, estando no DOS, vai até E e verifica se o CD-RW não está mesmo funcionando. É lógico, você sabe, que no Setup do BIOS tem de estar configurado para que o boot leia primeiro o Floppy!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...