Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom3 em Voodoo2


rodolfofunari

Posts recomendados

Eu tenho uma fx5200 128mb 64bits, é ruim, mas não fica horrivel daquele jeito não...porque tem suporta para o dx9, então as sombras e tudo o mais funciona. Principalmente a sombra hehehe...fica horrivel sem elas!

E tudo bem que fica feia aquela imagem da voodoo2, mas pensa bem cara, quantos anos tem aquela placa?? E roda Doom3 (mal, mas roda!)... po, elas eram placas de qualidade então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sem comentários..

Se a pessoa estiver desesperada para JOGAR, independente dos gráficos e estiver afim de curtir a HISTÓRIA do game, não vejo nada errado em jogar assim...

Afinal eu jogava games de SNES antigamente e eles me prendiam bem mais do que jogos atuais com gráficos ótimos...

Gráficos piores levam a usar mais a imaginação, entrar mais na HISTÓRIA do game,e não ligar somente para os GRÁFICOS.

Eu achei bastante interessante.

Mais uma prova que as voodoo's não morrem tão cedo.

hoje em dia ainda seria viável usar VOODOO em pc's mais antigos para rodar jogos não tão atuais (digamos até 2000, 2001+-).

Rodam até melhor que placas ditas melhores... se os jogos tiver GLIDE como API nativa...

Ps: o framerate tá bom... tem muita placa ATUAL que não marca isso...(Lógico que isso por causa da qualidade de imagem, MASSS... é sempre válido não tirar os méritos da placa :P )E esse patch pra rodar no win98? será q presta?

Seria interessante saber como ele se comporta com 512 de ram no win 98, já que o win 98 pede menos de memo que o xp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@16 nov 2004, 23:21

isso significa q quem tem voodoo 5 poderia jogar? ou serve apenas para esse modelo de voodoo?

Cara, acho que roda sim.. porque eles baixaram a qualidade das texturas e retiraram todos os efeitos de luz e profundidade do game... Ficou grotescamente diferente do normal do Doom3

então creio q a partir da voodoo2 pra frente qualquer placa deve rodar...

Mas como você pode ver nas screens... parece outro jogo... vai valer mais para conhecer a trama do game....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe...isso aê tá realmente com cara de Half Life 1...aliás...nem o 1...o 1/2 vai...o 1 ainda rala um pouquinho quando você usa os gráficos certin dela rsss...mas achei interessante mesmo o tópico...mostra que os anos passam...mas a Voodoo é imorrível!!! 

é mesmo... tá muito parecido

é com certeza uma opção valida pra quem quer jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gráficos piores levam a usar mais a imaginação, entrar mais na HISTÓRIA do game,e não ligar somente para os GRÁFICOS.

Com certeza ... Quem jogou os RPG mais antigos já passou por isso ....

Eu que o diga, tive a oportunidade que os emuladores propiciam, de jogar a série Final Fantasy, desde o FF2.

Os gráficos são tão ruins, que chegam a ser infantis.

Mas quem está realmente interessado em jogar, os gráficos são o de menos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...