• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fantasy XI

erro no forum

9 posts neste tópico

eu gostaria de avisar sobre o erro desta topico pois antes de eu fazer logon no site ele tem 6pg e quando eu faço o logon ele tem 3pg Sera que da pra vocês corrigirem!

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Poste o link para o tópico em questão para que a gente possa analisar o problema descrito.

Atenciosamente,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

O problema pode ser isso...

Painel de Controle | Opções do Fórum

No seu caso, deve estar alterado. Modifique para as seguintes configurações:

¬ Número de mensagens a serem exibidas em cada página dos tópicos

Usar o padrão do fórum

¬ Número de tópicos a serem exibidos em cada página dos fóruns

Usar o padrão do fórum

Acho que deve ser isso, tente limpar também o cache do navegador, cookies, etc...

[]'s :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

É, acredito que o Jackie está correto... veja só...

Por não estar logado, qualquer modificação que tenha feito no número de post a serem visualizados por você não estará ativada, ou seja, você estará vendo o número padrão de postagens. No entanto ao entrar com seu login, suas modificações passam a vigorar, podendo alterar o número de páginas, você colocou que ao logar visualiza 3 páginas, como eu fiz alterações no meu número de postagens por página, vejo 4 páginas, outrossim, perceba que no indicador de páginas o que vale é o número indicado entre "( )", pois os números seguintes são substituidos por reticencias (...), para que a tela de titulo não fique desorganizada.

Para mim fica assim:

(4) 1, 2, 3 ... Última>>

Compartilhar este post

Link para o post

era isso mesmo desculpem pelo transtorno mas como ficou isso sendo que eu coloquei a quantidade maxima dos dois? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se você selecionou para mostrar a quantidade máxima, o número de páginas para você diminiu, mas apenas quando você está logado. Se não entrar com seu nome e senha, estará no fórum como Convidado, dessa forma suas alterações não tem qualquer efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0