• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Sun lança SO gratuito para clientes corporativos.

1 post neste tópico

%7Boption%7Dhttp://wwws.sun.com/im/logo_sun.gif' border='0' alt='' />

A Sun Microsystems deve anunciar ainda hoje a nova versão de seu sistema operacional Solaris 10, que será distribuído gratuitamente --os lucros virão de taxas cobradas para suporte e serviços. A empresa investiu US$ 500 milhões no desenvolvimento do programa que tem como foco empresas e instituições acadêmicas. Com o lançamento, a empresa investe contra o avanço do sistema Linux, de código-fonte aberto. O preço de versões anteriores do sistema operacional chegava a milhares de dólares.

"A Hewlett Packard vende impressoras a preços baixos, pois lucra com a venda de cartuchos. A Gillette faz o mesmo com barbeadores e lâminas de barbear. Isso mostra que há diferentes maneiras para conseguir uma boa penetração no mercado", diz Scott McNealy, CEO da Sun.

Mesmo apresentado hoje, o Solaris 10 só deve chegar ao mercado no final de janeiro.

Apesar de a Sun vender soluções para Linux, a empresa acredita que seu novo sistema apresenta mais vantagens, pois inclui ferramentas de segurança utilizadas por instituições governamentais.

Folha

Na minha opiniao: não gostei muito desse sistema operacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0